Bah estou aqui de seca sem fazer nada e então resolvi escrever alguma coisa aqui no telemóvel. Nem sei porque estou a escrever porque o meu assunto é sempre o mesmo, anda tudo à volta daquela rapariga que vocês já sabem, é o costume. Ela, eu, eu, ela... Sempre o mesmo, eu estou aqui, a pensar nela, ela está lá, a pensar em tudo menos em mim. Bom afinal não se passa nada de novo que valha a pena anotar cá mas eu digo na mesma, porque existem certas coisas que valem a pena serem ditas vezes e vezes sem conta. Eu adoro-te, e essa é uma delas, porque amor nunca é em demasia. Se perco tempo a falar do que odeio também posso perder a falar de coisas que adoro, como tu. Já não devo ter mais nada para dizer, só estou a escrever para me lembrar de ti, concretamente nunca me esqueço... Whatever, se estás a ler isto tu percebeste.
Descrição da minha situação: encontro-me rodeado de novos amigos, não que seja mau, mas estão de partida, pena porque até são boas pessoas, vou ter saudades. Também está aqui outra pessoa, que pensava que fosse alguém que se preocupasse minimamente comigo, mas parece que não, é mais por interesse. Pronto, pessoas assim vão e voltam, nada de preocupante, quem perde é ela, não eu.
Bom agora tenho de me ir embora, hoje não te vi, mas quem me dera estar contigo, só tu e eu, mais ninguém, assim era tudo mais fácil. Gostava que podesse-mos falar mais vezes pessoalmente, por telemóvel é tudo bem mais fácil, mas não é a mesma coisa. Ao vivo e a cores não costumamos falar muito, falta de hábito acho, precisamos de "quebrar o gelo". Bom, talvez um dia não sei, mas lá se gostava que acontecesse, gostava e muito.
És espectacular, mas será que devo esperar alguma coisa de uma pessoa assim tão boa?
Já agora, vou mudar o estilo dos meus textos, não sei se alguém os está a ler mas se estiverem fiquem a saber.
Bem ao que parece cheguei a casa, este texto já deu para perder algum tempo de viagem, agora vou para o PC e postar isto no blogue.
P.S. Ás vezes gostava de saber os curiosos que aqui vêm ler isto, se houver alguém que se acuse, segundo as novas leis leva de 2 a 5 anos de prisão, cuidado. ( só me interessa que uma pessoa leia isto de qualquer maneira).