Bom decidi continuar isto de qualquer das formas eu ia continuar a escrever sobre ti, assim aproveito e continuo esta coisa.
Hoje  é mais um novo dia, já estou mais calmo, tenho uns headphones  novos(embora tenha de os ir trocar porque o esquerdo está avariado) por  isso vamos ver se escrevo algo intersante hoje. Espera só um pouco,  quando chegar à praia continuo, inspiro-me mais, é um ambiente mais  tranquilo. 
Já está, continuando agora. 
Agora  lembrei-me de uma coisa que o Diogo disse, "ele deve estar ali a olhar  para o mar e a imaginar a Marta sendo uma sereia sentada ali numa rocha"  adorei essa, eu até não estava pensando nisso, mas depois de ele ter  dito comecei a imaginar. Tentativa fracassada. Sinceramente eu já não  tenho mais nada para escrever, apenas escrevo porque gosto de falar de  ti. 
Moss queres ir ao cinema?( sim eu sei, a  estratégia mais básica de todas, mas ao menos assim se não tiver "mais  nada que fazer" aproveito o filme). 
Quem me dera  ter-te aqui à minha frente neste momento, estou sempre a pensar em ti, a  cada minuto, a cada segundo que passa tenho mais saudades tuas e mais  vontade de estar contigo. Passam-se horas e o meu pensamento continua o  mesmo, como eu te quero tanto, como daria tudo para te ter. Mas como?  Não faço a mínima, não queres dar uma ajudinha? 
Não tarda vais-te embora para cima outra vez e não te devo ver mais, até a escola começar pelo menos.
Mas  se não pensamos da mesma forma não há muito que eu possa fazer, só  escrever textos estúpidos como este. Mas tu perdes mesmo o teu tempo com  alguém como eu? A ler estas tretas todas.
Vale a pena dizer que és a "mulher da minha vida"?  Já o disse tantas vezes também.  
Olha hoje sonhei contigo, enfim, sonhos... Talvez um dia se tornem realidade.