Ana, a ti só tenho uma coisa a perguntar,  ainda estás viva? (xD) Nunca mais destes sinais de vida, as vezes fico a pensar. 
Bom  vamos lá ao que interessa. Mas que raio estás tu a pensar? Que raio te  aconteceu? Tu dizias que gostavas de mim e nem passado uma semana já  andavas a comer outro.
Vai gozar com outro, eu  não me lembro que profissão querias seguir, mas pensa na política,  caramba que és cá uma mentirosa que desenrascavas-te bem lá, eu  acreditei mesmo quando me dizias que gostavas de mim, que eu era  especial.  Epah mas isso não é o que mais me chateia, juro que não é. O  pior de tudo é que tu já viste bem o gajo que comeste? Acabaste tu  comigo para curtir com aquilo? Epah eu não quero ser mais convencido  ainda, mas sou muito mais bonito e bom do que aquele gajo! Se me  trocasses por alguém melhor que eu, eu compreendia, mas ele? Caramba tu  tens bem a noção que és linda e que consegues qualquer gajo e mesmo  assim trocas-me por aquilo. Eu nem quero saber como são os outros que  comeste... Mas devias estar muito bêbada quando comeste aquele gajo. Ah  já agora, mas que raio de coisa é aquela: "estou tão mocada que nem  consigo ver o telemóvel". Moss Ana, tão e consegues escrever no  computador? OMG. Mas que se passa contigo? Que é feito da rapariga que  gostei? Que conheci. Andas a comer todos os gajos que te aparecem à  frente, vais ficar com uma bela reputação sim. Cada um sabe de si,  apenas me custa é ver-te nesse estado, tu eras uma pessoa espectacular e  até tenho saudades tuas, mas da Ana que conheci, não desta Ana.
Epah  até foi bom ver-te na praia, deu para tirar as duvidas que me sobravam,  mas quando me contaram como tu andas... Caramba aí foi demais.  Continuas linda sim, mas andas com um gosto... 
Olha  se estiveres a ler isto, quando decidires dar sinais de vida avisa, não  te preocupes que já não quero voltar para ti, definitivamente não quero  mesmo. Gostava é que pensasses melhor no que andas a fazer porque  custa-me ver alguém que já gostei, e muito, assim nesse estado. 
Bem, rumo á próxima pessoa. Hazta