Bem  não é sobre mim não. Acho que não vou fazer este, tanta ansiedade mas  no fim acho que não vale a pena. Não tenho nada a falar sobre ti mas ao  mesmo tempo tenho tanta coisa que gostava de dizer. Mas acho que posso  escrever, lá por estar escrito não quer dizer que tenha de ser  publicado. Já volto que vou beber uma água para me inspirar um pouco,  estou seco. Já está. Agora do que é que vou falar de ti? Ou tudo ou  nada... 
Bom fiz uma pausa e vou agora continuar,  deixa-me só olhar para a tua cara para ver se me inspiro mais um pouco.  Caramba como és linda, estás tão perto e no entanto nem uma palavra  trocámos ainda. Vou só olhar mais uma vez, já que olhar nunca fez mal a  ninguém. Vá indo ao que interessa. Não tenho queixas nenhumas a fazer de  ti, antes sim, mas agora já não. Sempre que não me respondes fico com  um receio, receio que não me voltes a falar mais. Todos os dias em que  acordo fico a pensar nisto, tenho quase a certeza que um dia vai  acontecer novamente.
Já agora, eu estou aqui e  será que sou o único que sinto um ambiente bem estranho? Se calhar até  sou, estou aqui de seca, tu não me dirigiste a palavra uma única vez  ainda. Olha deste sinais de vida, olhas-te para mim e disseste para ir  com vocês, nem disseste, foi linguagem gestual. Whatever... 
É  tão bom olhar para ti e ver-te sorrir, tens um sorriso mesmo lindo, só  de o ver sinto-me como se já tivesse ganho o dia. Uma coisa que me  irrita é seres tão linda, é que irrita mesmo. Vou explicar, seres  linda=muitos gajos atrás, muitos gajos atrás=muita concorrência, muita  concorrência=hipóteses reduzidas, hipóteses reduzidas=nunca te irei ter  porque irão sempre existir gajos bem melhores que eu(mais giros, mais  simpáticos,...) e isso tudo é igual=grande tristeza. 
Uma  coisa é certa, não vou dizer que és a mulher da minha vida para não  exagerar, mas és a mulher do meu "ensino secundário"(ahah). Ás vezes  surpreendo-me de como posso gostar tanto de uma pessoa que mal conheço,  mas gosto e se gosto porra!  Recorro ao bom uso da expressão, "faria  tudo por ti", porque faria mesmo, qualquer coisa, o impossível e o  possível, tudo.
 E como já não tenho nada a  perder aproveito e digo logo tudo. Eu gosto de ti, sempre gostei, nunca  te esqueci totalmente nem irei esquecer. Tu és especial, sei lá bem  porquê mas és, como te adoro não tens uma mínima noção do quanto mesmo. E  nem sequer és minha namorada nem nunca foste, não quero imaginar se  fosses, querer quero, mas não consigo. Como já disse e podes achar  estúpido(tanto
me faz) eu continuo a dizer que  estou destinado a ti, ainda à pouco disse que não precisava de me  esforçar minimamente para saber onde estavas e apareceste mesmo à minha  frente. Isto é só um exemplo, dou-te tantos como quantos conseguires  imaginar, basta pedires. 
Bem passou algum tempo e  já saí do festival à muito, apenas não sei como ainda consigo escrever  mas não vou deixar isto a meio. Que tenho eu de errado Marta? Mas que  raio, o que é que aquele gajo tem a mais do que eu? O que é que ele tem  que me falta? Caramba diz-me!! Peço-te por tudo, responde-me a estas  duas perguntas. Deixa-me ser convencido à vontade mas acho-me bastante  mais giro que o gajo, que tem ele de especial? Vou-me armar numa de  paneleiro e discutir isso contigo. Ponho-me ao lado dele e acho-me  melhor em tudo, não compreendo, a serio que não. Dos outros gajos que  conheci todos eles eram bem mais bonitos do que aquele, se quisesses  algum dos outros compreendia, mas aquele? Sem querer armar-me em  racista, será que foi só por ter uma cor parecida à tua? Se assim for  amanhã vou torrar ao sol. E não, posso ter muita inveja por não ter  estado no lugar dele, mas não digo isto tudo por essa razão. Que preciso  de fazer eu para ter uma oportunidade? Pelos vistos com ele foi  fácil... Pelos vistos mudas-te mesmo, da última vez que "checkei" eras  mais envergonhada. Tanto faz... Vou aproveitar a dica mais famosa de  todas para usar agora, "sê feliz com ele". Eu devo ser mesmo muito mau,  Jesus... Faz como bem te apetecer, só acho injusto mas quem sou eu, "NÓS  NUNCA TEREMOS NADA!!!!" lembras-te? Palavras ditas da tua boca há uns  meses atrás, parece que tinhas razão. Quem gosta fica sempre mal é  verdade, estou eu há meses a tentar algo para do nada chegar um paspalho  qualquer e ter tudo o que eu sempre quis. Mas volto a perguntar, que  tenho eu de errado? Só por ter rido descancaradamente(acho que a palavra  existe oh dicionário estúpido do iPhone) quando a Sté passou? Voltava a  faze-lo, teve bastante piada. 
Acho que vou mas é  dormir que já são 4 da manhã e eu aqui a pensar em ti... Quem me dera  não gostar de ti, mas gosto e não posso fazer nada. 
Olá  bom dia, acabei de acordar agora, bem um novo dia, vamos lá esvaziar a  cabeça e arranjar novas ideias. Bom primeiro fazer coisas que pessoas  normais fazem ao acordar, até já.(..)
Estou de  volta, estou no comboio para Albufeira, combinação perfeita(comboio,  música e telemóvel) agora estou à altura de escrever algo perfeito para  uma pessoa perfeita. Mas ainda não me consegui esquecer de ontem, não me  sai nada perfeito de momento.
Bom  já agora vou perguntar, então estás boa? Duvido que não estejas, estás  sempre. Acho que ainda por cima não vou levar uma boa recordação tua...  Sim porque duvido que me queiras voltar a ver outra vez, logo eu...  Aposto que agora também tens coisas mais interessantes para fazer. Força  nisso, peço desculpa mas nunca te vou ver com olhos de quem só quer  amizade, a serio desculpa. Só te peço uma coisa, se me vais deixar de  falar avisa com antecedência, manda tipo uma mensagem a dizer: vou-te  deixar de falar, tchau. É que assim não vou ficar a arranjar razões  idiotas na minha cabeça para o facto de não me responderes, tipo:
-se calhar não tem bateria;
-não deve ter mensagens;
-não deve estar com o telemóvel;
-está a dormir;
-deve estar a ver um filme;
-será que é por causa dos pais? 
-saio e esqueceu-se do telemóvel em casa, sim foi isso, quase de certeza.
Seja  como for, avisa ao leres isto para não ficar naquela, adoro-te mesmo  muito e tenho pena de não ser aquilo que tu queres, por muito que me  esforce não consigo. Já agora, mas será que o gajo aquele se encaixa lá  nos teus ideais de um namorado perfeito? Bem o primeiro ponto esquece,  não acho que tenha algo de bonito, mas isso tu é que tens de achar, mas  acho que tenho bom gosto e sei reconhecer um rapaz bonito como sei  reconhecer uma rapariga bonita. Se calhar compreende-te, sim deve ser  isso. É divertido? Não pareceu com aquelas trombas... Bah. Sempre pensei  que uma rapariga como tu, que vou ser bastante directo, consegue  qualquer gajo que queira, ao menos fosse escolher um bem melhor que  aquele(não falo de mim). 
Só um aparte, um senhor  deixou aqui um papel no comboio de uma rapariga que precisa de dinheiro  para um tratamento... Eu juro que ajudava,  mas se soubesse que aquilo é  verdade, para já, já vi muitos papeis iguais aquele, e sei lá o que o  tipo vai fazer com o dinheiro. É que não pensem que as pessoas não dão  dinheiro por não terem bom coração, não dão porque não sabem o fim a que  se destina. 
Vá mas agora continuando, isto está a demorar muito porque a viagem de comboio é uma hora e não tenho nada para fazer.
Bora  à praia Marta? (apenas a brincar, sei que agora andas ocupada, estava  só a ver até onde o meu bom humor me conseguia levar). 
Ainda  me lembro quando te via lá na escola, lembras-te "dama"? Essa teve  bastante piada, foi embaraçosa até. Mas nunca mais voltei a repetir,  juro. Boas recordações, boas como quem diz, só falamos durante 5 dias,  depois nunca mais me disses-te nada. Já agora, estás muito linda agora  mas preferia o cabelo comprido. 
Pronto mas já  chega desta palhaçada, sim eu amo-te, agora faz o que achares melhor,  queres-me deixar de falar deixa, apenas quero que desta vez me digas na  cara em vez de recados pelo vizinho. És perfeita sim, és a mulher dos  meus sonhos(literalmente) és a única que quero mais ninguém, só de olhar  para ti fico completamente à nora, sem saber o que fazer, perco-me no  tempo e no espaço, fico com vergonha (sorry) e mal sou capaz de te  dirigir uma palavra. És querida, és bonita, és simpática, és divertida,  tens gostos parecidos aos meus, caramba tu tens tudo! Depois se te quero  esquecer ou fazer de conta que não existes há sempre algo, uma espécie  de sinal, para que eu não o faça. "Deus" deseja-me assim tanto mal ou  talvez uma vez na vida queira o meu bem? Isto presumindo que acredito  "nele"... Diz-me que preciso eu de fazer para ser o homem dos teus  sonhos. Que tenho eu assim de tão mal? Mas porque é que oiço  repetidamente muitas raparigas a dizerem que sou lindo e não sei quê mas  depois eu nunca lhes sirvo? Como se ainda não bastasse depois metem-se  todas elas com rapazes feios. Credo! 
Bem já cheguei, quando chegar a casa publico isto. 
Já  agora, ao contrário do que pensam isto não era para ficar romântico,  para quem se interessar a seguir vou publicar uns textos antigos já que  estamos numa de "MS". 
Aproveito  também para dizer que a Nyuu tinha razão, devia ter-me decidido logo de  inicio antes que fosse tarde demais. Podia ter estado sozinho contigo  quando mo pedis-te e e em vez disso fui à praia ver quem não merece.  Sorry Cristiana por estares no texto errado e por não te ter dado  ouvidos. 
Já agora como isto anda na boca de toda  a gente aproveito também para pedir desculpas à Mafalda por ter gritado  com ela, eu sei que alguém há-de transmitir a mensagem. 
Bem até um dia destes ou até já, não sei.