Marta  Marta, eu tinha que te pôr cá, mas já te disse tanta merda que vou  tentar não ser repetitivo está bem? Juro que vou tentar. Olha para  começar, nunca mais admito que alguma vez me digas duas coisas:
1-que sou hipócrita;
2-que não gosto realmente de ninguém;
Epah  a serio tens muita lata, quanto à primeira, eu nem comento, ao menos eu  falo mal nas costas das pessoas e quando chego perto delas com um  sorriso sei dizer-lhes tudo na cara, já tu... Na minha opinião não  passas de uma cadela que está sempre atrás da dona, e essa franja agora  ainda favorece mais a minha opinião, estas horrível para que conste. Já  escreveste tanto para mim no teu blogue a dizer que era uma autentica  merda que agora chegou a minha vez, FINALMENTE!
Mas espera só um minuto, chegou agora a comida, até já.
Pronto já está, foi rápido até, para variar.
Bom  quanto ao segundo ponto, olha lá eu é que nunca gosto realmente de  alguém? Mas não sou eu que por onde passo vou deixando corações  partidos. E como se isso não bastasse depois eu ainda tenho de andar a  juntar os pedaços lá dos corações deles. Sobra sempre para mim, como se  eu tivesse culpa do que tu fazes lá porque fui o teu centésimo  ex-namorado. Epah finalmente quando pensei que me tinha visto livre de  confusões e tretas vindas de ti ou das tuas amiguinhas ainda tenho de  levar com ex-namorados teus, o pior é que qualquer dia ainda me querem  dar porrada sem eu ter feito nada. Mas ainda existe pior, sim muito  pior, ainda tenho de ouvir todos eles a dizer repetidamente que ainda  gostas de mim, credo! Eu nunca da vida voltaria para ti, se estivesse  que escolher entre tu ou um homossexual, ficarias admirada com a  escolha. A serio controla lá as tuas hormonas que não quero cá confusões  pó meu lado. Ainda não achas que já tiveste diversão suficiente? Porra  que tens de andar sempre com a língua na boca doutros, nunca mudas tu.  Olha aproveita agora que vais para um sítio onde ninguém conhece a tua  fama para comeres mais gajos ainda, eu acredito que consegues a meta dos  100, meta não, checkpoint porque não acredito que fiques por aí só.  Vamos lá atinar de uma vez por todas porque isto já aborrece, acho que  já te divertis-te o suficiente, ver se te metem de castigo ou assim e te  proíbam de brincar com os sentimentos dos outros para que não haja mais  pedaços de corações partidos espalhados pelo chão para eu apanhar. 
É impressionante como tenho sempre algo novo a dizer sobre ti, porque será... 
Bom  agora como tu é que me costumas corrigir os textos, estou enganado ou o  "S" vem depois do "R"? Se sim, então cheguei à pessoa mais importante  de todas, esta até vou falar com prazer. Bom tchau, porta-te bem lá para  Lisboa ou arredores, tanto me faz, tenho de ir agora pó festival e  tenho mais um texto a fazer.