domingo, 14 de agosto de 2011

CP


Hum CP até podia ser a coisa lá dos comboios, é que tenho muitas queixas. Olhem lá porque é que o comboio das 16:27 só chegou as 16:40? Bom, vamos lá despachar a horas para o pessoal não se chatear. Mas vá, na perdendo mais tempo porque quero chegar ao "M".
Cristiana mas  que raio? Só existe uma palavra que descreve na perfeição o estado em que fiquei em relação a ti: desilusão. Eu confesso que no inicio só falei contigo por interesse, mas depois considerava-te uma amiga e confiava em ti. Tu sempre foste de certa forma especial para mim sabe-se lá porquê, nunca foi amor nem de perto, talvez seja porque tu és diferente das outras todas. A tua maneira de ser, como falas das coisas à vontade. Nós não somos assim tão diferentes, e até formávamos uma boa equipa de "espiões" e seguidores. Eu sei bem o que me espera e no entanto volto sempre a falar contigo. É como tu dizes, "amanhã ele já está de roda de mim a chatear". Sim és tu quem me atura mais, mas sinceramente eu também aturo muito vindo de ti. Acho que formamos quase a dupla perfeita mas sinceramente, não achas-te a tua atitude um pouco radical/estúpida? Primeiro não me ligas nenhuma, depois ainda gritas comigo sem teres razão para tal. Desde que me lembre nunca te dei razões para tal, sempre te fiz tudo, como tu querias e mesmo assim ainda me gritas a dizer que sou um burro e não faço nada como deve ser? Fdx Cristiana, exageraste não? E nem um pedido de desculpas? E depois achas que não tive razões para falar contigo da maneira que falei? 
Tens a noção que eu devia ser a única pessoa que falava contigo sem interesse nenhum? É que o Dima ainda falava porque gostava de ti... Mas pronto, tu lá sabes o que fazes. Devo-te tratar muito melhor que certas pessoas e no entanto com elas não tens coragem de gritar, só comigo. "chato", "burro", "incompetente"... Bora mais ainda, queres que te ajude? Este incompetente ajudou-te com a Martinha, espero que nunca te esqueças bem disso. Mas depois o que acontece quando o inútil pede algo? Estás-te a cagar pra variar um pouco. Sou um inútil só porque a mulher não soube ouvir bem, mas lembra-te lá bem das coisas úteis que este inútil já não fez por ti também. 
Pensa bem no que fazes, pensa bem a quem ligavas mais antes de ires para o festival e mesmo depois de teres sido despachada do pé das outras duas.
Bom já chega, quero chegar ao "M" e ainda falta. Quando decidires falar fala, de qualquer maneira amanhã vamos ter que nos encontrar.