terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adoro-te, quero-te, desejo-te, venero-te!

Abre os olhos, acorda! Enlouquece! Agarra-me! Rasga-me! Esquece... Fala comigo, não me digas que sim nem me digas que não, leva-me contigo ou esconde-me na escuridão! Fecha os olhos, dá-me a mão, não pares um segundo, faz parte do meu mundo!  Ou entao, Foge! Deixa-me! Espera, não, antes que tudo, beija-me... 

Para, pensa, deixa-me continuar, dá-me asas para poder voar e até ti chegar! Leva-me ao céu, leva-me ao paraiso! Veste-te de branco e usa  um véu ou atira-me com uma tempestade de granizo!  Age sem pensar, não me mandes calar, tenho muito pra falar e muito amor pra te dar.  Ou então pega numa faca, espeta-me no coração, arranca-mo do peito, com a tua mão. Mostra a tua raiva, torna-me num desejo, mostra-me que és muito mais do que aquilo que vejo!  

Faz como a saudade e consome-me, manda cá para fora todo esse rancor e transforma-o em amor! 
Ganha obceção, vontade de me teres na tua mão, usa-me! abusa!  aproveita-te de mim! Faz de tudo, menos ficares assim! Leva-me até lua, mostra-me o caminho para o teu coração, mostra-me essa vontade tua mesmo que eu não tenha razão!  

Fazes parte de mim, és mais que um grande amor, és aquela pessoa com quem eu quero ficar durante um filme de terror. Fazes parte do meu mundo imaginário, dos meus sonhos de esperança! esperança de que um dia sejas muito mais do que uma simples lembrança! As portas fecham-se, o caminho tornasse mais escuro, o ar que me rodeia torna-se menos puro, porque é que tudo tem de ser assim tão duro! Como posso eu lutar se tu não me das um simples sinal para continuar! Dá-me algo que me possa ajudar! Ou pelo menos faça com que pare de me lamentar... 

Somos duas almas sem rumo certo, andamos à deriva e nem da felicidade estamos perto! Não me digas nada simples, diz-me algo concreto que faça com que encontre um caminho algures neste deserto! Deixa que eu presumo, tu não queres!  Mas mesmo assim vou encontrar o meu rumo, não desesperes! Só há um problema, esta bússola não funciona, para qualquer sitio que eu me virar apenas para o ti vai apontar!