Bem Manel chegou a tua vez. Tu és aquele que  mais percebe das coisas, és aquele que resolvia os meus conflitos, és  aquele que me ouve, és uma espécie de melhor amigo. És o único que dorme  na minha cama(ahah) e passa noites na minha casa, aquele que ficava  comigo a noite toda acordado a ver filmes(isto quando não eras o único  acordado). Tu és a pessoa certa que deve estar ao pé de mim quando eu me  enervo ou quando estou triste, consegues sempre animar-me, até dando-me  socos.
Mas porra, ás vezes podias atender o  telemóvel não? Vens cá ao Algarve e nem dás sinais de vida, mando-te  mensagem nunca respondes, ligo-te nunca atendes. Ás vezes até parece que  me evitas, chega a um momento tornasse chato. Epah se não queres estar  com um gajo diz logo de uma vez por todas, é mais fácil. 
De  resto não tenho motivos de queixa, tirando a parte em que és muito  teimoso e tens que estar sempre a contrariar-me, mas já se tornou um  hábito.
Enfim, ao menos quando mais preciso estás  lá para me dar nas orelhas, isso é o que realmente importa, apenas  tenho é saudades tuas acredites ou não.