sábado, 27 de agosto de 2011

"Anger"

Eu começo a ficar um pouco farto disto, por isso vou descer ao teu nível e falar de criança para criança. 
Mas qual é a tua? Que te aconteceu? Tens uma raiva de mim enorme, odeias-me profundamente e eu que te fiz? Espera eu digo o que te fiz: nunca te menti, nunca te traí, nunca gozei com a tua cara, nunca me aproveitei de ti, nunca te tratei mal... É daí que vem esse ódio todo? Tu não tens razões nenhumas para dizeres que eu sou a pessoa que mais odeias à face da Terra. 
Eu amava-te! E ainda te amo, e tu que fizeste? Tu sim gozaste comigo, acabaste comigo sem razões nenhumas dizendo que gostavas de mim. Eu passei por um inferno depois disso, passei uma semana inteira a martirizar-me e a pensar no que teria feito assim de tão mal. Estive completamente na merda, passava os dias trancado no quarto a chorar baba e ranho e a arranjar uma maneira qualquer de ainda assim voltar para ti! Porque eu sim gostava mesmo de ti, mesmo depois de tudo o que me diziam eu só te queria a ti! Não houve um único momento que tivesse deixado de pensar em ti, um único dia! Por muitos textos que estejam lá no blog para outras raparigas(sim e esta vem a favor do teu twett da gaja) eu nunca deixei de pensar em ti, e se fiz o que fiz só eu e mais ninguém sabe as razões do por quê. 
Preocupava-me ainda em perguntar à tua melhor amiga sobre ti para saber como andavas e as respostas? "a Ana mudou muito, a Ana voltou ao mesmo, a Ana está bue diferente". Daí aquele meu texto, para que te irritasses e me mostrasses o quanto enganado eu estava, mas parece que não estava assim tão errado. 
Sim Ana eu tinha percebido que nunca mais voltaríamos mas não aguentava mais sem ti, todos os dias olhava para as nossas fotos, todos! Todos os dias sentia a tua falta. Sempre a pensar em recordações tuas, em ti, o quanto sentia a tua falta, o quanto perfeita tu eras, o quanto linda tu eras! 
Quase te beijei os pés para voltares para mim e mesmo assim nada, quase que imploro para sermos amigos e tu nada.
E agora tu dizes que me odeias?! Não, não Ana, não me venhas falar em ódio porque se há alguém aqui tem tem razões para odiar sou eu!! Só eu é que tenho razões, e muitas, para te odiar! E no entanto ainda tento ser teu amigo, sim porque é isso que as pessoas adultas fazem em vez de bloquear-te no msn. 
O que se passou contigo? Sinto que já nem te conheço, porque não foi essa Ana que eu conheci. 
Dizes que eu não mudei nada, mas eu mudei, e tu também. Eu cresci, mas tu? Com 14 anos sempre te julguei como se tivesses uns 16, mas agora pareces apenas uma criancinha com menos de 10 anos! Sim porque nem a minha irmã faz o teus filmes de raiva, nem bloqueia pessoas no msn e tira dos amigos do Facebook. Só para que conste, basta eu querer para ver o teu face, sim porque tenho a pass do Facebook de muitas pessoas que são tuas amigas lá, mas nunca o fiz, porque não te persigo como tu deves pensar. "Se precisares d alguma coisa está á vontad eu estou aqui para ti sempre, independentemente do que aconteça". Não te deves lembrar disto, mas foste tu própria que escreveste mesmo já depois de não estarmos juntos, agora diz-me, what the fuck happened to that person? Estás completamente cega pelo ódio que sentes por mim sem te ter feito nada.  Para um minuto para pensar porque eu estou farto da maneira como me estás a julgar sem te ter feito porra nenhuma! 
Eu posso ser a pessoa que tu mais te arrependes de ter conhecido, mas lamento não partilhar esse sentimento. Tu foste a pessoa mais especial que eu conheci, e caramba como te juro que nunca disse isto a alguém com tanta sinceridade, cada letra daquela palavra vale bem tudo aquilo que sinto por ti. 
Queres mostrar que és assim tão mais adulta do que eu? Então fala comigo decentemente em vez de estares aí com criancices, sim porque não é apenas ao dizeres que és bastante crescida que o vais ser. 
Agora vou ainda mais aproximar-me de ti, e vou descer ainda mais baixo.
1-o twitter é publico e está online, ou seja, qualquer um pode ver.
2-não é que me importe, mas tu podes ver o meu blog por isso não vejo razões para não poder ver o twitter.
3-bloquear-me em todo o lado? OMFG!
4-nem sei porque voltaste a ler o meu blog sem eu ter lá algo de novo, nem links tinha, foste de livre vontade.
5- do nada passo a meter-te ainda mais nojo sem ter feito nada? Tipo, The Fuck? 
Olha vê lá mas é se esse ódio todo não passa de amor mal compreendido. 
O que raio nos aconteceu Ana? O quê? Penso nisto dias e dias a fio e não encontro resposta para o nosso estado actual.  
"Eu também gosto imenso de ti, morro de saudades tuas a cada segundo que passa , e nem que eu quisesse era capaz de te esquecer, juro e prometo amor, tens me na palma da tua mão ". Lembras-te disto? Pois eu tenho isso ainda gravado na minha cabeça. Sim, houve momentos em que sabias dizer que me adoravas em vez de me odiares tanto.