sábado, 27 de agosto de 2011

"Anger"

Eu começo a ficar um pouco farto disto, por isso vou descer ao teu nível e falar de criança para criança. 
Mas qual é a tua? Que te aconteceu? Tens uma raiva de mim enorme, odeias-me profundamente e eu que te fiz? Espera eu digo o que te fiz: nunca te menti, nunca te traí, nunca gozei com a tua cara, nunca me aproveitei de ti, nunca te tratei mal... É daí que vem esse ódio todo? Tu não tens razões nenhumas para dizeres que eu sou a pessoa que mais odeias à face da Terra. 
Eu amava-te! E ainda te amo, e tu que fizeste? Tu sim gozaste comigo, acabaste comigo sem razões nenhumas dizendo que gostavas de mim. Eu passei por um inferno depois disso, passei uma semana inteira a martirizar-me e a pensar no que teria feito assim de tão mal. Estive completamente na merda, passava os dias trancado no quarto a chorar baba e ranho e a arranjar uma maneira qualquer de ainda assim voltar para ti! Porque eu sim gostava mesmo de ti, mesmo depois de tudo o que me diziam eu só te queria a ti! Não houve um único momento que tivesse deixado de pensar em ti, um único dia! Por muitos textos que estejam lá no blog para outras raparigas(sim e esta vem a favor do teu twett da gaja) eu nunca deixei de pensar em ti, e se fiz o que fiz só eu e mais ninguém sabe as razões do por quê. 
Preocupava-me ainda em perguntar à tua melhor amiga sobre ti para saber como andavas e as respostas? "a Ana mudou muito, a Ana voltou ao mesmo, a Ana está bue diferente". Daí aquele meu texto, para que te irritasses e me mostrasses o quanto enganado eu estava, mas parece que não estava assim tão errado. 
Sim Ana eu tinha percebido que nunca mais voltaríamos mas não aguentava mais sem ti, todos os dias olhava para as nossas fotos, todos! Todos os dias sentia a tua falta. Sempre a pensar em recordações tuas, em ti, o quanto sentia a tua falta, o quanto perfeita tu eras, o quanto linda tu eras! 
Quase te beijei os pés para voltares para mim e mesmo assim nada, quase que imploro para sermos amigos e tu nada.
E agora tu dizes que me odeias?! Não, não Ana, não me venhas falar em ódio porque se há alguém aqui tem tem razões para odiar sou eu!! Só eu é que tenho razões, e muitas, para te odiar! E no entanto ainda tento ser teu amigo, sim porque é isso que as pessoas adultas fazem em vez de bloquear-te no msn. 
O que se passou contigo? Sinto que já nem te conheço, porque não foi essa Ana que eu conheci. 
Dizes que eu não mudei nada, mas eu mudei, e tu também. Eu cresci, mas tu? Com 14 anos sempre te julguei como se tivesses uns 16, mas agora pareces apenas uma criancinha com menos de 10 anos! Sim porque nem a minha irmã faz o teus filmes de raiva, nem bloqueia pessoas no msn e tira dos amigos do Facebook. Só para que conste, basta eu querer para ver o teu face, sim porque tenho a pass do Facebook de muitas pessoas que são tuas amigas lá, mas nunca o fiz, porque não te persigo como tu deves pensar. "Se precisares d alguma coisa está á vontad eu estou aqui para ti sempre, independentemente do que aconteça". Não te deves lembrar disto, mas foste tu própria que escreveste mesmo já depois de não estarmos juntos, agora diz-me, what the fuck happened to that person? Estás completamente cega pelo ódio que sentes por mim sem te ter feito nada.  Para um minuto para pensar porque eu estou farto da maneira como me estás a julgar sem te ter feito porra nenhuma! 
Eu posso ser a pessoa que tu mais te arrependes de ter conhecido, mas lamento não partilhar esse sentimento. Tu foste a pessoa mais especial que eu conheci, e caramba como te juro que nunca disse isto a alguém com tanta sinceridade, cada letra daquela palavra vale bem tudo aquilo que sinto por ti. 
Queres mostrar que és assim tão mais adulta do que eu? Então fala comigo decentemente em vez de estares aí com criancices, sim porque não é apenas ao dizeres que és bastante crescida que o vais ser. 
Agora vou ainda mais aproximar-me de ti, e vou descer ainda mais baixo.
1-o twitter é publico e está online, ou seja, qualquer um pode ver.
2-não é que me importe, mas tu podes ver o meu blog por isso não vejo razões para não poder ver o twitter.
3-bloquear-me em todo o lado? OMFG!
4-nem sei porque voltaste a ler o meu blog sem eu ter lá algo de novo, nem links tinha, foste de livre vontade.
5- do nada passo a meter-te ainda mais nojo sem ter feito nada? Tipo, The Fuck? 
Olha vê lá mas é se esse ódio todo não passa de amor mal compreendido. 
O que raio nos aconteceu Ana? O quê? Penso nisto dias e dias a fio e não encontro resposta para o nosso estado actual.  
"Eu também gosto imenso de ti, morro de saudades tuas a cada segundo que passa , e nem que eu quisesse era capaz de te esquecer, juro e prometo amor, tens me na palma da tua mão ". Lembras-te disto? Pois eu tenho isso ainda gravado na minha cabeça. Sim, houve momentos em que sabias dizer que me adoravas em vez de me odiares tanto. 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parabéns

Sejas tu ou não, recebi ainda à pouco um alerta de um aniversário, uma tal de "amor", sim acho que és tu Ana, ainda te lembras? "Se quando leres isto não tivermos juntos vai parecer estranho, e mesmo quando leres daqui a pouco vai parecer". Eu nunca me esquecerei e acho que embora sejas um "pouquinho" esquecida deves-te lembrar.
De qualquer maneira eu nunca me iria esquecer do teu aniversário, por muita parvoíce que eu diga, tu és e sempre hás-de ser especial e o que digo ou não, nunca irá mudar isso. Nunca te insultei como tu disseste, nem nunca foi esse o meu objectivo, penses o que pensares não houve um único momento em que tivesse deixado de pensar totalmente em ti, sempre te adorei Ana, desde do primeiro dia em que nos vimos até hoje, sempre me preocupei contigo e em saber como estavas, tens provas disso.
Bem não sei se estás a ler isto ou não, mas hoje é o teu dia, não quero ocupar mais o teu tempo a leres estas parvoíces todas(para ti são parvoíces, para mim é importante).
Embora nunca mais tenhamos falado, não sei porquê mas eu não te posso obrigar a falar comigo, gostava de um dia vir a trocar novamente palavras contigo, sem ser a discutir, será que tudo acabou daquela forma e nunca mais voltaremos a falar pessoalmente? Pois não sei, morro de saudades tuas, nunca mais te vi, é que nem a treta de "Deus" quer que te volte a ver, mas que importante o que Ele quer?
Ana Filipa, quero-te desejar os meus sinceros parabéns, que sejas feliz e faças muitos mais, porta-te bem, que tenhas um bom futuro e aproveites ao máximo os teus 15 anos, podes ser nova mas sabes que nunca te tratei como uma criança, longe disso; para o ano espero ainda conseguir desejar-te novamente os parabéns.
Adoro-te "parvinha".

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bemyana


No passado tu deste sentido à palavra viver, eras tudo o que eu queria e tudo o que eu precisava, contigo era tudo tão bom e tão perfeito. Tudo se resumia antes a felicidade, sentia-me num mundo à parte contigo, um outro universo em que era só tu e eu e não havia nada mais que interessasse. 
A minha vida contigo neste momento é resumida a uma palavra: arrependimento. Não arrependimento de te ter conhecido, mas sim de teres sido a pessoa mais especial para mim e no entanto foste aquela pela qual menos lutei. Arrependo-me totalmente de ter deixado de lutar por ti por um segundo que fosse, mas não penses que isso signifique que houvesse um único dia em que eu não pensasse em ti, em nós. Já não aguentava mais o sofrimento, cada lágrima derramada levava consigo toda a saudade existente dentro de mim, todo o arrependimento e raiva de te ter perdido para todo sempre. Toda a minha vontade de te ter de volta, vontade essa que ainda existe dentro de mim e nunca me deixou. Fui obrigado a desistir, não aguentava nem mais uma lágrima, fui fraco e fiquei sem mais forças para lutar por ti. Em vez disso agarrava-me apenas a recordações tuas e ficava-me lamentando por não te ter mais, sempre pensando no dia em que voltaríamos a falar.
A minha vida sem ti deixou de ter sentido, contigo era tudo tão diferente, era tudo tão melhor. Tu mantinhas-me controlado, só pensava em ti e em mais nada, mantinhas todos os meus problemas à distancia, contigo presente eram completamente insignificantes. A minha vida eras tu, foste a única pessoa que me mostrou o que era realmente ser feliz. Tenho tantas mas mesmo tantas saudades tuas, eu preciso de ti, quero-te de volta, mas e tu, alguma vez vais querer voltar? Nem que seja apenas por amizade.
Cada segundo que passei contigo vale ouro, lembro-me de tudo aquilo que passámos juntos, pode ter sido apenas poucas semanas, mas como dizias, pareceram anos. 
Tu és o meu grande grande amor, embora esse pronome possessivo não reflicta a realidade em que me encontro neste momento, no passado fazia bastante sentido e encaixava-se na perfeição- minha- eras minha e eu perdi-te e não fiz um mínimo esforço para te ter de volta. Fazer ate fiz, mas não devia ter desistido tão cedo. 
Bemyana once again.

Só mais um dia


Só falta mais um dia, só mais um! Há que tempos que aguardo por este momento, tenho estado em cintavam decrescente e agora que estou tão perto não sei se tenho a coragem para te falar. Coragem até tenho, tenho é medo da tua resposta, ou melhor, medo se não me responderes. Amanhã ficarei a saber, tenho tantas saudades tuas, era tão bom que nos voltássemos a falar passado tanto tempo.  
Só mais um dia, mais umas horas, já falta pouco, acho que aguento até lá, depois te ter esperado tanto tempo. 
Até amanha.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Another day

Acordas, levantas-te e com muito esforço olhas para o calendário e dás voltas e voltas até que te apercebes que dia é hoje. Dia 22, o que para muitos é apenas mais um dia normal, para ti foi o dia mais especial da tua vida. 
Apercebes-te que falta algo, algo que tinhas a teu lado há exactamente 2 meses atrás e agora já não tens, então começas a perder o controlo e entras numa atitude de desespero, perdes a calma e o que era antes um sorriso passou a ser um rio a escorrer pelo teu rosto sem rumo fora que parecia não ter fim. Os teus olhos eram como uma nascente de tristeza que deitavam cá para fora todos os sentimentos que não conseguias conter nem mais um segundo dentro de ti.
Jogas as mãos à cara, não sabes mais o que fazer, é então agora que começas a pensar e te martirizas por tudo o que aconteceu, por tudo ter acabado da forma que acabou. Pensas para ti mesmo até que numa atitude de descontrolo gritas cá para fora todas as tuas interrogações, todas as tuas dúvidas, entras no espaço dos "porquês", como se a tua vida inteira dependesse da resposta a todas essas perguntas. Apercebes-te que não encontras solução para nenhuma das tuas dúvidas e perdes totalmente o controlo. Começas a querer partir tudo à tua volta como se algo fosse mudar o que aconteceu, até que dás conta de ti mesmo, estás sozinho, sem mais ninguém que te possa dar uma mão ou atirar-te uma corda para te salvar do buraco onde te meteste. Agora tens a noção que nada vai voltar a ser como era, num ápice tinhas acabado de perder tudo com que sempre sonhaste, num dia a felicidade apoderava-se de ti, no outro só pensavas em morrer. Então tornas-te num cobarde e pensas no caminho mais fácil a seguir para acabar com todo o sofrimento, a morte. Dás-te por um corpo sem alma que habita a Terra e perdes todas as tuas forças, não lutas minimamente pelo que queres e desistes daquilo que alguma vez te tornou feliz. As tuas portas acabavam-se de fechar por completo, das quais escondeste as chaves para nunca mais voltares a entrar no passado, como se isso fizesse com que tudo o que aconteceu esvanecesse no ar e as tuas memórias ficassem perdidas num caminho algures entre o passado e o presente. Desististe e nunca mais pensavas em voltar a abrir a fechadura de ouro que continha a porta mais importante que tinhas, a do teu coração, que te levava ao teu verdadeiro amor. Não passas de um fraco e de um cobarde que desistiu daquilo que intitulava como "tudo", dos teus sonhos, do teu mundo, da tua vida, desististe de viver e ficaste sem nada, tu tinhas perdido tudo!  
Agora, a única pergunta que ainda te interrogas é como é que consegues acordar todos os dias como se nada tivesse acontecido, a resposta: não consegues. 
Chegas à conclusão que devias ter arranjado força para lutar, então agora só pensas em voltar atrás no tempo para mudar tudo o que aconteceu. Embora saibas que nunca irá ser possível acreditas ainda que um dia, um dia irás ter a tua "vida" de volta e irás voltar a ser feliz ao lado da única pessoa que te mostrou o verdadeiro significado das palavras felicidade e amor. 

Sim porque ainda choras por quem nunca esqueceste, por aquela que faz bater o teu coração e te dá forças para continuares, aquela que te ilumina o caminho no meio de tanta escuridão, aquela que pensavas e querias ter esquecido, mas pelo que parece, não tiveste sucesso.
Hoje, hoje é apenas mais um dia que acabou de começar, o que importa é o amanhã, onde estarás e com quem estarás, se realmente amas alguém, luta por aquilo que te faz feliz e não desistas. Nada é impossível, agora resta saber se a tua vontade está à altura do desafio a que te propões, com esforço consegues coisas inimagináveis. A esperança só morre contigo, até lá só precisas de alguém  que te faça perceber isso, nunca te deixes influenciar por pessoas que pensam saber do que falam quando no entanto nunca souberam o significado da palavra amar. Nunca te envergonhes de lutar pelo que achas importante, sê tu mesmo e faz as tuas próprias escolhas sejam elas certas ou erradas aos olhos de outrem. 
Eu sou alguém que desistiu por momentos daquilo que queria, e deixou com que a duvida se apoderasse da sua mente, o que me levou a fazer escolhas erradas. A minha cabeça era como que uma tempestade de sentimentos e de dúvidas, andava à deriva no mundo de imaginação sem saber o que realmente queria, até que decidi escutar o coração e perceber para onde ele me levava. Finalmente escapei daquele mundo tenebroso, e hoje tenho a certeza que tudo o que eu quero és tu, embora que por momentos apenas quisesse fingir que tu não existias, mas apercebi-me a tempo que existes, e ainda estás presente na minha vida. Tu é única, tu és especial, não há ninguém que consiga ocupar o teu lugar, és perfeita, és e sempre foste a pessoa mais especial na minha vida. Já passaram 2 meses e no entanto parece que ainda ontem estavas a meu lado...
Adoro-te, embora penses que não, ainda perduras no meu coração. 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amo-te. . .


Hoje acordei, parei de me lamentar, vou passar à acção em vez de ficar a chorar. Que preciso de fazer? Acho que vou arranjar algo para te oferecer, talvez flores, rosas de mil cores porque tu vales bem mais que mil amores! De mil paixões tu és a única que faz bater corações, a única que chama por mim, a única que me faz ficar assim, a única que me faz pedir por mais até me sentir conpletamente à deriva num cais. Podes-te esconder que te irei sempre procurar, nunca te irei perder e hei-de continuar até te conseguir alcançar.
Todos os dias tenho medo de te perder, embora nunca te tenha conseguido serás sempre alguém que nunca irei conseguir esquecer. És um amor de uma vida, uma paixão que nunca poderá ser perdida, tu e eu, temos uma história que ainda pode ser vivida. Continuar a insistir, perseverança, nunca perder a esperança, porque um dia hei-de de te conseguir. Até lá é ficar a olhar, sofrer, fazer um esforço para não chorar e esperar pelo que tiver de acontecer. Sempre com orgulho erguido para alcançar um sonho nunca antes conseguido e que enquanto eu for vivo, nunca será vencido. 

MS parte 2


Bom decidi continuar isto de qualquer das formas eu ia continuar a escrever sobre ti, assim aproveito e continuo esta coisa.
Hoje é mais um novo dia, já estou mais calmo, tenho uns headphones novos(embora tenha de os ir trocar porque o esquerdo está avariado) por isso vamos ver se escrevo algo intersante hoje. Espera só um pouco, quando chegar à praia continuo, inspiro-me mais, é um ambiente mais tranquilo. 
Já está, continuando agora. 
Agora lembrei-me de uma coisa que o Diogo disse, "ele deve estar ali a olhar para o mar e a imaginar a Marta sendo uma sereia sentada ali numa rocha" adorei essa, eu até não estava pensando nisso, mas depois de ele ter dito comecei a imaginar. Tentativa fracassada. Sinceramente eu já não tenho mais nada para escrever, apenas escrevo porque gosto de falar de ti. 
Moss queres ir ao cinema?( sim eu sei, a estratégia mais básica de todas, mas ao menos assim se não tiver "mais nada que fazer" aproveito o filme). 
Quem me dera ter-te aqui à minha frente neste momento, estou sempre a pensar em ti, a cada minuto, a cada segundo que passa tenho mais saudades tuas e mais vontade de estar contigo. Passam-se horas e o meu pensamento continua o mesmo, como eu te quero tanto, como daria tudo para te ter. Mas como? Não faço a mínima, não queres dar uma ajudinha? 
Não tarda vais-te embora para cima outra vez e não te devo ver mais, até a escola começar pelo menos.
Mas se não pensamos da mesma forma não há muito que eu possa fazer, só escrever textos estúpidos como este. Mas tu perdes mesmo o teu tempo com alguém como eu? A ler estas tretas todas.
Vale a pena dizer que és a "mulher da minha vida"?  Já o disse tantas vezes também.  
Olha hoje sonhei contigo, enfim, sonhos... Talvez um dia se tornem realidade. 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adoro-te, quero-te, desejo-te, venero-te!

Abre os olhos, acorda! Enlouquece! Agarra-me! Rasga-me! Esquece... Fala comigo, não me digas que sim nem me digas que não, leva-me contigo ou esconde-me na escuridão! Fecha os olhos, dá-me a mão, não pares um segundo, faz parte do meu mundo!  Ou entao, Foge! Deixa-me! Espera, não, antes que tudo, beija-me... 

Para, pensa, deixa-me continuar, dá-me asas para poder voar e até ti chegar! Leva-me ao céu, leva-me ao paraiso! Veste-te de branco e usa  um véu ou atira-me com uma tempestade de granizo!  Age sem pensar, não me mandes calar, tenho muito pra falar e muito amor pra te dar.  Ou então pega numa faca, espeta-me no coração, arranca-mo do peito, com a tua mão. Mostra a tua raiva, torna-me num desejo, mostra-me que és muito mais do que aquilo que vejo!  

Faz como a saudade e consome-me, manda cá para fora todo esse rancor e transforma-o em amor! 
Ganha obceção, vontade de me teres na tua mão, usa-me! abusa!  aproveita-te de mim! Faz de tudo, menos ficares assim! Leva-me até lua, mostra-me o caminho para o teu coração, mostra-me essa vontade tua mesmo que eu não tenha razão!  

Fazes parte de mim, és mais que um grande amor, és aquela pessoa com quem eu quero ficar durante um filme de terror. Fazes parte do meu mundo imaginário, dos meus sonhos de esperança! esperança de que um dia sejas muito mais do que uma simples lembrança! As portas fecham-se, o caminho tornasse mais escuro, o ar que me rodeia torna-se menos puro, porque é que tudo tem de ser assim tão duro! Como posso eu lutar se tu não me das um simples sinal para continuar! Dá-me algo que me possa ajudar! Ou pelo menos faça com que pare de me lamentar... 

Somos duas almas sem rumo certo, andamos à deriva e nem da felicidade estamos perto! Não me digas nada simples, diz-me algo concreto que faça com que encontre um caminho algures neste deserto! Deixa que eu presumo, tu não queres!  Mas mesmo assim vou encontrar o meu rumo, não desesperes! Só há um problema, esta bússola não funciona, para qualquer sitio que eu me virar apenas para o ti vai apontar!

MS


Bem não é sobre mim não. Acho que não vou fazer este, tanta ansiedade mas no fim acho que não vale a pena. Não tenho nada a falar sobre ti mas ao mesmo tempo tenho tanta coisa que gostava de dizer. Mas acho que posso escrever, lá por estar escrito não quer dizer que tenha de ser publicado. Já volto que vou beber uma água para me inspirar um pouco, estou seco. Já está. Agora do que é que vou falar de ti? Ou tudo ou nada... 
Bom fiz uma pausa e vou agora continuar, deixa-me só olhar para a tua cara para ver se me inspiro mais um pouco. Caramba como és linda, estás tão perto e no entanto nem uma palavra trocámos ainda. Vou só olhar mais uma vez, já que olhar nunca fez mal a ninguém. Vá indo ao que interessa. Não tenho queixas nenhumas a fazer de ti, antes sim, mas agora já não. Sempre que não me respondes fico com um receio, receio que não me voltes a falar mais. Todos os dias em que acordo fico a pensar nisto, tenho quase a certeza que um dia vai acontecer novamente.
Já agora, eu estou aqui e será que sou o único que sinto um ambiente bem estranho? Se calhar até sou, estou aqui de seca, tu não me dirigiste a palavra uma única vez ainda. Olha deste sinais de vida, olhas-te para mim e disseste para ir com vocês, nem disseste, foi linguagem gestual. Whatever... 
É tão bom olhar para ti e ver-te sorrir, tens um sorriso mesmo lindo, só de o ver sinto-me como se já tivesse ganho o dia. Uma coisa que me irrita é seres tão linda, é que irrita mesmo. Vou explicar, seres linda=muitos gajos atrás, muitos gajos atrás=muita concorrência, muita concorrência=hipóteses reduzidas, hipóteses reduzidas=nunca te irei ter porque irão sempre existir gajos bem melhores que eu(mais giros, mais simpáticos,...) e isso tudo é igual=grande tristeza. 
Uma coisa é certa, não vou dizer que és a mulher da minha vida para não exagerar, mas és a mulher do meu "ensino secundário"(ahah). Ás vezes surpreendo-me de como posso gostar tanto de uma pessoa que mal conheço, mas gosto e se gosto porra!  Recorro ao bom uso da expressão, "faria tudo por ti", porque faria mesmo, qualquer coisa, o impossível e o possível, tudo.
 E como já não tenho nada a perder aproveito e digo logo tudo. Eu gosto de ti, sempre gostei, nunca te esqueci totalmente nem irei esquecer. Tu és especial, sei lá bem porquê mas és, como te adoro não tens uma mínima noção do quanto mesmo. E nem sequer és minha namorada nem nunca foste, não quero imaginar se fosses, querer quero, mas não consigo. Como já disse e podes achar estúpido(tanto
me faz) eu continuo a dizer que estou destinado a ti, ainda à pouco disse que não precisava de me esforçar minimamente para saber onde estavas e apareceste mesmo à minha frente. Isto é só um exemplo, dou-te tantos como quantos conseguires imaginar, basta pedires. 
Bem passou algum tempo e já saí do festival à muito, apenas não sei como ainda consigo escrever mas não vou deixar isto a meio. Que tenho eu de errado Marta? Mas que raio, o que é que aquele gajo tem a mais do que eu? O que é que ele tem que me falta? Caramba diz-me!! Peço-te por tudo, responde-me a estas duas perguntas. Deixa-me ser convencido à vontade mas acho-me bastante mais giro que o gajo, que tem ele de especial? Vou-me armar numa de paneleiro e discutir isso contigo. Ponho-me ao lado dele e acho-me melhor em tudo, não compreendo, a serio que não. Dos outros gajos que conheci todos eles eram bem mais bonitos do que aquele, se quisesses algum dos outros compreendia, mas aquele? Sem querer armar-me em racista, será que foi só por ter uma cor parecida à tua? Se assim for amanhã vou torrar ao sol. E não, posso ter muita inveja por não ter estado no lugar dele, mas não digo isto tudo por essa razão. Que preciso de fazer eu para ter uma oportunidade? Pelos vistos com ele foi fácil... Pelos vistos mudas-te mesmo, da última vez que "checkei" eras mais envergonhada. Tanto faz... Vou aproveitar a dica mais famosa de todas para usar agora, "sê feliz com ele". Eu devo ser mesmo muito mau, Jesus... Faz como bem te apetecer, só acho injusto mas quem sou eu, "NÓS NUNCA TEREMOS NADA!!!!" lembras-te? Palavras ditas da tua boca há uns meses atrás, parece que tinhas razão. Quem gosta fica sempre mal é verdade, estou eu há meses a tentar algo para do nada chegar um paspalho qualquer e ter tudo o que eu sempre quis. Mas volto a perguntar, que tenho eu de errado? Só por ter rido descancaradamente(acho que a palavra existe oh dicionário estúpido do iPhone) quando a Sté passou? Voltava a faze-lo, teve bastante piada. 
Acho que vou mas é dormir que já são 4 da manhã e eu aqui a pensar em ti... Quem me dera não gostar de ti, mas gosto e não posso fazer nada. 
Olá bom dia, acabei de acordar agora, bem um novo dia, vamos lá esvaziar a cabeça e arranjar novas ideias. Bom primeiro fazer coisas que pessoas normais fazem ao acordar, até já.(..)
Estou de volta, estou no comboio para Albufeira, combinação perfeita(comboio, música e telemóvel) agora estou à altura de escrever algo perfeito para uma pessoa perfeita. Mas ainda não me consegui esquecer de ontem, não me sai nada perfeito de momento.
Bom já agora vou perguntar, então estás boa? Duvido que não estejas, estás sempre. Acho que ainda por cima não vou levar uma boa recordação tua... Sim porque duvido que me queiras voltar a ver outra vez, logo eu... Aposto que agora também tens coisas mais interessantes para fazer. Força nisso, peço desculpa mas nunca te vou ver com olhos de quem só quer amizade, a serio desculpa. Só te peço uma coisa, se me vais deixar de falar avisa com antecedência, manda tipo uma mensagem a dizer: vou-te deixar de falar, tchau. É que assim não vou ficar a arranjar razões idiotas na minha cabeça para o facto de não me responderes, tipo:
-se calhar não tem bateria;
-não deve ter mensagens;
-não deve estar com o telemóvel;
-está a dormir;
-deve estar a ver um filme;
-será que é por causa dos pais? 
-saio e esqueceu-se do telemóvel em casa, sim foi isso, quase de certeza.
Seja como for, avisa ao leres isto para não ficar naquela, adoro-te mesmo muito e tenho pena de não ser aquilo que tu queres, por muito que me esforce não consigo. Já agora, mas será que o gajo aquele se encaixa lá nos teus ideais de um namorado perfeito? Bem o primeiro ponto esquece, não acho que tenha algo de bonito, mas isso tu é que tens de achar, mas acho que tenho bom gosto e sei reconhecer um rapaz bonito como sei reconhecer uma rapariga bonita. Se calhar compreende-te, sim deve ser isso. É divertido? Não pareceu com aquelas trombas... Bah. Sempre pensei que uma rapariga como tu, que vou ser bastante directo, consegue qualquer gajo que queira, ao menos fosse escolher um bem melhor que aquele(não falo de mim). 
Só um aparte, um senhor deixou aqui um papel no comboio de uma rapariga que precisa de dinheiro para um tratamento... Eu juro que ajudava,  mas se soubesse que aquilo é verdade, para já, já vi muitos papeis iguais aquele, e sei lá o que o tipo vai fazer com o dinheiro. É que não pensem que as pessoas não dão dinheiro por não terem bom coração, não dão porque não sabem o fim a que se destina. 
Vá mas agora continuando, isto está a demorar muito porque a viagem de comboio é uma hora e não tenho nada para fazer.
Bora à praia Marta? (apenas a brincar, sei que agora andas ocupada, estava só a ver até onde o meu bom humor me conseguia levar). 
Ainda me lembro quando te via lá na escola, lembras-te "dama"? Essa teve bastante piada, foi embaraçosa até. Mas nunca mais voltei a repetir, juro. Boas recordações, boas como quem diz, só falamos durante 5 dias, depois nunca mais me disses-te nada. Já agora, estás muito linda agora mas preferia o cabelo comprido. 
Pronto mas já chega desta palhaçada, sim eu amo-te, agora faz o que achares melhor, queres-me deixar de falar deixa, apenas quero que desta vez me digas na cara em vez de recados pelo vizinho. És perfeita sim, és a mulher dos meus sonhos(literalmente) és a única que quero mais ninguém, só de olhar para ti fico completamente à nora, sem saber o que fazer, perco-me no tempo e no espaço, fico com vergonha (sorry) e mal sou capaz de te dirigir uma palavra. És querida, és bonita, és simpática, és divertida, tens gostos parecidos aos meus, caramba tu tens tudo! Depois se te quero esquecer ou fazer de conta que não existes há sempre algo, uma espécie de sinal, para que eu não o faça. "Deus" deseja-me assim tanto mal ou talvez uma vez na vida queira o meu bem? Isto presumindo que acredito "nele"... Diz-me que preciso eu de fazer para ser o homem dos teus sonhos. Que tenho eu assim de tão mal? Mas porque é que oiço repetidamente muitas raparigas a dizerem que sou lindo e não sei quê mas depois eu nunca lhes sirvo? Como se ainda não bastasse depois metem-se todas elas com rapazes feios. Credo! 
Bem já cheguei, quando chegar a casa publico isto. 
Já agora, ao contrário do que pensam isto não era para ficar romântico, para quem se interessar a seguir vou publicar uns textos antigos já que estamos numa de "MS". 
Aproveito também para dizer que a Nyuu tinha razão, devia ter-me decidido logo de inicio antes que fosse tarde demais. Podia ter estado sozinho contigo quando mo pedis-te e e em vez disso fui à praia ver quem não merece. Sorry Cristiana por estares no texto errado e por não te ter dado ouvidos. 
Já agora como isto anda na boca de toda a gente aproveito também para pedir desculpas à Mafalda por ter gritado com ela, eu sei que alguém há-de transmitir a mensagem. 
Bem até um dia destes ou até já, não sei.





MR



Marta Marta, eu tinha que te pôr cá, mas já te disse tanta merda que vou tentar não ser repetitivo está bem? Juro que vou tentar. Olha para começar, nunca mais admito que alguma vez me digas duas coisas:
1-que sou hipócrita;
2-que não gosto realmente de ninguém;
Epah a serio tens muita lata, quanto à primeira, eu nem comento, ao menos eu falo mal nas costas das pessoas e quando chego perto delas com um sorriso sei dizer-lhes tudo na cara, já tu... Na minha opinião não passas de uma cadela que está sempre atrás da dona, e essa franja agora ainda favorece mais a minha opinião, estas horrível para que conste. Já escreveste tanto para mim no teu blogue a dizer que era uma autentica merda que agora chegou a minha vez, FINALMENTE!
Mas espera só um minuto, chegou agora a comida, até já.
Pronto já está, foi rápido até, para variar.
Bom quanto ao segundo ponto, olha lá eu é que nunca gosto realmente de alguém? Mas não sou eu que por onde passo vou deixando corações partidos. E como se isso não bastasse depois eu ainda tenho de andar a juntar os pedaços lá dos corações deles. Sobra sempre para mim, como se eu tivesse culpa do que tu fazes lá porque fui o teu centésimo ex-namorado. Epah finalmente quando pensei que me tinha visto livre de confusões e tretas vindas de ti ou das tuas amiguinhas ainda tenho de levar com ex-namorados teus, o pior é que qualquer dia ainda me querem dar porrada sem eu ter feito nada. Mas ainda existe pior, sim muito pior, ainda tenho de ouvir todos eles a dizer repetidamente que ainda gostas de mim, credo! Eu nunca da vida voltaria para ti, se estivesse que escolher entre tu ou um homossexual, ficarias admirada com a escolha. A serio controla lá as tuas hormonas que não quero cá confusões pó meu lado. Ainda não achas que já tiveste diversão suficiente? Porra que tens de andar sempre com a língua na boca doutros, nunca mudas tu. Olha aproveita agora que vais para um sítio onde ninguém conhece a tua fama para comeres mais gajos ainda, eu acredito que consegues a meta dos 100, meta não, checkpoint porque não acredito que fiques por aí só. Vamos lá atinar de uma vez por todas porque isto já aborrece, acho que já te divertis-te o suficiente, ver se te metem de castigo ou assim e te proíbam de brincar com os sentimentos dos outros para que não haja mais pedaços de corações partidos espalhados pelo chão para eu apanhar. 
É impressionante como tenho sempre algo novo a dizer sobre ti, porque será... 
Bom agora como tu é que me costumas corrigir os textos, estou enganado ou o "S" vem depois do "R"? Se sim, então cheguei à pessoa mais importante de todas, esta até vou falar com prazer. Bom tchau, porta-te bem lá para Lisboa ou arredores, tanto me faz, tenho de ir agora pó festival e tenho mais um texto a fazer. 

MC


Bem Manel chegou a tua vez. Tu és aquele que mais percebe das coisas, és aquele que resolvia os meus conflitos, és aquele que me ouve, és uma espécie de melhor amigo. És o único que dorme na minha cama(ahah) e passa noites na minha casa, aquele que ficava comigo a noite toda acordado a ver filmes(isto quando não eras o único acordado). Tu és a pessoa certa que deve estar ao pé de mim quando eu me enervo ou quando estou triste, consegues sempre animar-me, até dando-me socos.
Mas porra, ás vezes podias atender o telemóvel não? Vens cá ao Algarve e nem dás sinais de vida, mando-te mensagem nunca respondes, ligo-te nunca atendes. Ás vezes até parece que me evitas, chega a um momento tornasse chato. Epah se não queres estar com um gajo diz logo de uma vez por todas, é mais fácil. 
De resto não tenho motivos de queixa, tirando a parte em que és muito teimoso e tens que estar sempre a contrariar-me, mas já se tornou um hábito.
Enfim, ao menos quando mais preciso estás lá para me dar nas orelhas, isso é o que realmente importa, apenas tenho é saudades tuas acredites ou não. 

DS


Bom mais um novo dia mais um novo texto. Vou aproveitar a deixa das inicias para criticar a Nintendo, porque quando comprei a minha 3DS estava a mais 100€ do que está agora e isso chateia-me, a serio, é mesmo chato. 
Mas vá, passando á frente no assunto. Dima quando vamos tirar fotos dred? Nunca mais fomos... 
Eu não tenho nada a criticar de ti, pelo menos agora, se viesses à uns meses eu tinha e tu lembras-te bem, mas passado é passado e todos já fomos "fatelas" uns para os outros pelo menos uma vez na vida. Ás vezes tens é piadas que sem saberes magoam, mas eu acredito que não fazes por mal, não tens é a noção disso. 
Sabes o que era bacano? Conseguires jogar COD, já tenho saudades de "W4R!" até há uma da manhã. 
Bom acho que também vamos finalmente deixar de ser companheiros de mesa de sala de aula, bem que sabe se não ficamos na mesma turma, era bem fix, o curso é o mesmo por isso nunca se sabe né? 
Bom vou para o próximos textos que daqui a 1 hora tenho de estar no "M". 

P.S. Já agora gajos da CP, o comboio ainda continua atrasado, vamos lá resolver isso páh, acordem só 5 minutos mais cedo e ninguém se chateia. 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AFN parte 2


Bem eu tomei a liberdade de interromper o meu seguimento excelente só para te responder. Primeiro, eu não sou ingénuo, e se o fui foi quando acreditei em todas as palavras que saiam da tua boca. Segundo, para que te dás ao trabalho de dizer aos meus amigos para me dizerem coisas? Eu não me importo minimamente seja com o que for, e não são mentiras que me dizem, são bem verdades até. E nem são os meus amigos, são os teus. Como gostas tanto de inglês pode ser que assim compreendas: I don't give a shit about it. Ah e talvez seja melhor acreditar no que oiço do que no que leio, um feeling meu só. Epah mas a serio, não precisas de mandar dizerem-me coisas, eu não quero saber, só acho que tens mau gosto, muito mais gosto até. E se não me quiseres falar é na boa, quem tem razões para não te falar sou eu, não tu. Nunca te fiz mal nenhum, ao contrário de ti. E eu não tenho pena nenhuma de postar isto aqui, não me faz diferença, mas se é a única maneira de falar contigo, bem que seja então. Ah e não vale a pena enervares-te com tão pouco. Apenas é como dizias, "podíamos continuar amigos". Bah whatever, "quem mais amamos é quem mais nos magoa". Good bye and "peace out".

domingo, 14 de agosto de 2011

CP


Hum CP até podia ser a coisa lá dos comboios, é que tenho muitas queixas. Olhem lá porque é que o comboio das 16:27 só chegou as 16:40? Bom, vamos lá despachar a horas para o pessoal não se chatear. Mas vá, na perdendo mais tempo porque quero chegar ao "M".
Cristiana mas  que raio? Só existe uma palavra que descreve na perfeição o estado em que fiquei em relação a ti: desilusão. Eu confesso que no inicio só falei contigo por interesse, mas depois considerava-te uma amiga e confiava em ti. Tu sempre foste de certa forma especial para mim sabe-se lá porquê, nunca foi amor nem de perto, talvez seja porque tu és diferente das outras todas. A tua maneira de ser, como falas das coisas à vontade. Nós não somos assim tão diferentes, e até formávamos uma boa equipa de "espiões" e seguidores. Eu sei bem o que me espera e no entanto volto sempre a falar contigo. É como tu dizes, "amanhã ele já está de roda de mim a chatear". Sim és tu quem me atura mais, mas sinceramente eu também aturo muito vindo de ti. Acho que formamos quase a dupla perfeita mas sinceramente, não achas-te a tua atitude um pouco radical/estúpida? Primeiro não me ligas nenhuma, depois ainda gritas comigo sem teres razão para tal. Desde que me lembre nunca te dei razões para tal, sempre te fiz tudo, como tu querias e mesmo assim ainda me gritas a dizer que sou um burro e não faço nada como deve ser? Fdx Cristiana, exageraste não? E nem um pedido de desculpas? E depois achas que não tive razões para falar contigo da maneira que falei? 
Tens a noção que eu devia ser a única pessoa que falava contigo sem interesse nenhum? É que o Dima ainda falava porque gostava de ti... Mas pronto, tu lá sabes o que fazes. Devo-te tratar muito melhor que certas pessoas e no entanto com elas não tens coragem de gritar, só comigo. "chato", "burro", "incompetente"... Bora mais ainda, queres que te ajude? Este incompetente ajudou-te com a Martinha, espero que nunca te esqueças bem disso. Mas depois o que acontece quando o inútil pede algo? Estás-te a cagar pra variar um pouco. Sou um inútil só porque a mulher não soube ouvir bem, mas lembra-te lá bem das coisas úteis que este inútil já não fez por ti também. 
Pensa bem no que fazes, pensa bem a quem ligavas mais antes de ires para o festival e mesmo depois de teres sido despachada do pé das outras duas.
Bom já chega, quero chegar ao "M" e ainda falta. Quando decidires falar fala, de qualquer maneira amanhã vamos ter que nos encontrar.

CJ


Bom "vezinho", é a tua vez. De ti nunca tive razão de queixa, até agora praticamente. Sempre foste mais do que um melhor amigo para mim, és meu vizinho há 17 anos. Sempre que precisei de algo que ajudaste-me sempre, ajudavas-me com a Marta, ajudavas-me com a Ana, com tudo. Quando estava mal tu ligavas-me sempre a perguntar como estava, tu davas-te ao trabalho de ler os meus testamentos para dizer se prestavam ou não, tu dizias-me para ir ter contigo só para falarmos. Sempre me disseste o que pensavas quer eu gostasse ou não, mas independentemente de achares que eu escolhia a decisão certa ou errada tu ajudavas-me sempre. Daí estares-me a dever um favor e eu ainda não to ter pedido, já me fizeste muitos e na ultima vez foi a minha vez de retribuir. 
Mas caramba Joia que se passa contigo agora? Eu compreendo que desde que tens namorada não estás tão livre como antes, mas também não era preciso dedicares-lhe 99% do tempo. E os teus amigos? Eu compreendo que estejas apaixonado, e fico feliz por te safares melhor do que eu alguma vez me safei, admito que tenho ciúmes teus, tens o que eu sempre procurei, uma rapariga linda que goste mesmo de mim, e eu goste mesmo dela. Mas também não é preciso ficares completamente cego né? Só vês a Gaby á frente e isso irrita, qualquer coisa que falemos vai ter ao nome dela, agora quando falas comigo é só para pedir alguma coisa. Nem um segredo te posso contar sem que ela também saiba. Caramba tu já reparaste que quando "namorava-mos" a 4 tu ligavas-me bem mais? Pedias sempre para falar-mos, estavas bem mais vezes comigo, pedias para ir ter contigo, ficava-mos até á 1 da manhã no teu jardim a falar. O problema é que na altura estava mais que feliz e agora quando preciso de ti é que tu não estás. Mas a Ana fazia assim tanta diferença? Epah desculpa por já não andar com ela, sabes que por mim nunca tinha-mos acabado. 
Bem vizinho, já agora desculpa, o meu estado voltou ao mesmo, "MS". 
Não vou dizer que te adoro para não me chamarem paneleiro mas tu sabes que sim. 

AFN


Ana, a ti só tenho uma coisa a perguntar,  ainda estás viva? (xD) Nunca mais destes sinais de vida, as vezes fico a pensar. 
Bom vamos lá ao que interessa. Mas que raio estás tu a pensar? Que raio te aconteceu? Tu dizias que gostavas de mim e nem passado uma semana já andavas a comer outro.
Vai gozar com outro, eu não me lembro que profissão querias seguir, mas pensa na política, caramba que és cá uma mentirosa que desenrascavas-te bem lá, eu acreditei mesmo quando me dizias que gostavas de mim, que eu era especial.  Epah mas isso não é o que mais me chateia, juro que não é. O pior de tudo é que tu já viste bem o gajo que comeste? Acabaste tu comigo para curtir com aquilo? Epah eu não quero ser mais convencido ainda, mas sou muito mais bonito e bom do que aquele gajo! Se me trocasses por alguém melhor que eu, eu compreendia, mas ele? Caramba tu tens bem a noção que és linda e que consegues qualquer gajo e mesmo assim trocas-me por aquilo. Eu nem quero saber como são os outros que comeste... Mas devias estar muito bêbada quando comeste aquele gajo. Ah já agora, mas que raio de coisa é aquela: "estou tão mocada que nem consigo ver o telemóvel". Moss Ana, tão e consegues escrever no computador? OMG. Mas que se passa contigo? Que é feito da rapariga que gostei? Que conheci. Andas a comer todos os gajos que te aparecem à frente, vais ficar com uma bela reputação sim. Cada um sabe de si, apenas me custa é ver-te nesse estado, tu eras uma pessoa espectacular e até tenho saudades tuas, mas da Ana que conheci, não desta Ana.
Epah até foi bom ver-te na praia, deu para tirar as duvidas que me sobravam, mas quando me contaram como tu andas... Caramba aí foi demais. Continuas linda sim, mas andas com um gosto... 
Olha se estiveres a ler isto, quando decidires dar sinais de vida avisa, não te preocupes que já não quero voltar para ti, definitivamente não quero mesmo. Gostava é que pensasses melhor no que andas a fazer porque custa-me ver alguém que já gostei, e muito, assim nesse estado. 
Bem, rumo á próxima pessoa. Hazta

Eu


Bem antes de mais vou explicar isto, nos próximos textos vou falar de outras pessoas por isso era um pouco hipócrita se antes não falasse de mim mesmo. Não, não preciso de nenhum espelho para ver aquilo que sou, sei muito bem quem sou, não me importa que haja pessoas que não concordem com aquilo que vão ler, eu conheço-me melhor que qualquer outro. 
Micael Alexandre Simão, 17 anos, sou de Gião-Moncarapacho, não bebo, não fumo e tenho muito orgulho nisso. Gosto de jogar, ver tv, passo horas só a ouvir música e a pensar na vida. Gosto de escrever, mas geralmente só escrevo enquanto ando de transportes públicos, por isso chego a ir de propósito a Faro só para escrever. Qualidades? Não tenho, porque todas as minhas qualidades são defeitos para outrem.  Não minto, não sou falso, sou bastante directo quer gostem quer não, isso é problema vosso. Não esperem remorsos da minha parte, não esperem preocupação. Preocupo-me apenas com quem gosto, o resto não me interessa minimamente. Não tenho problemas com ninguém nem guardo rancor de ninguém, vocês é que os têm comigo. Não esperem nenhum amigo vindo de mim, pois não tenho paciência na maioria das vezes para aturar pessoas que só me sabem chatear quando querem algo. 
Tenho atitudes de criança, okey, mas nenhuma criança é capaz de estar aqui neste momento a escrever tudo isto.  
Não, não sou rico, por isso aviso os interesseiros que estão a procurar a pessoa errada, porque estou farto de vocês. 
Tenho mania? Sim tenho, eu e quase todos. 
Sou melhor que todos os outros? Do que todos não, mas do que muitos que aí andam sim. 
 Gosto de andar bem vestido? Gosto, mas não tenho problemas em parecer um porco, apenas quero impressionar uma miúda. Convencido? Não, realista. 
Não valho nada? Concordo. 
Odeiam-me? Ok, tão não me falem e ficamos fixes. 
 Ao contrário do que pensam sim, dou valor ao que vocês fazem, mas não esperem que retribua mal me peçam por tal. Para já eu nem vos pedi nada, fazem porque vos bem apetece. 
Não estou lá sempre que precisam? Não, por isso não esperem uma grande amizade da minha parte.
Sou injusto? Muitas vezes.
Sou chato? Muito, quem não me quer aturar tem bom remédio, eu não me importo, juro. 
Inervo-me com facilidade, e ou vocês são a pessoa certa ou aconselho-vos a não insistirem para me acalmar, vai fazer pior e quem sofre são vocês depois.  
Sou violento? Se não estiver irritado não, o problema é que estou quase sempre irritado com alguma coisa.
Penso duas vezes antes de fazer algo? Não
Arrependo-me depois? Se for com uma certa pessoa sim, se não tanto me faz.
Anti-social? Acho que não, sou bom a fazer "amigos". 
Mau humor? 24 horas por dia.
Qualidades? Podem confiar em mim, quando digo uma coisa, "that's for sure". Romântico, se forem a pessoa certa, eu sou bastante e faria seja o que for. Não gozo com a cara de ninguém, quando digo que gosto de alguém gosto mesmo, não gosto de desistir logo, gosto de ir á luta por quem merece. Dou valor a coisas muito simples(como simples elásticos para o cabelo). Sei reconhecer os meus erros, sei reconhecer a pessoa que sou. Tenho estilo. Da cintura para cima tenho um bom corpo. Tenho olhos bonitos. Tenho caracóis. Sou divertido (quando me apetece), tenho piada(ás vezes). Sou paciente(não vale a pena dizerem que não, porque sou, e muito). 
Defeitos? Já os ilustrei quase todos: bruto, chato, mal humorado, falo alto, ciumento, teimoso(muito), obsessivo, não saber cantar e mesmo assim continua a fazê-lo continuamente. Não conseguir dizer não. Ser envergonhado. Gostar em demasia de uma pessoa. Não saber quando desistir. Desejar mal aos outros em vez de ser sempre eu o alvo. Os meus dentes e as minhas pernas. Não saber escrever.
Lá por ser mal humorado não quer dizer que não saiba sorrir, passo a maior parte do dia a fazer precisamente isso. Gosto de rir, gosto de me divertir, de me distrair dos problemas. Sou preguiçoso. Desiludo muita gente. Estou doente 365 dias por ano(ou 366). 
Sonhos? Quero ser feliz a teu lado. Quero ir ao espaço, quero sair deste país. 
O que odeio? Pessoas falsas, interesseiras, a minha avó a chatear-me, a minha mãe, pessoas estúpidas armadas em boas quando não o são. Pessoas que passam por cima umas das outras para alcançarem aquilo que pretendem. Pessoas que fumam para meter mania, pessoas que fumam seja porque for. Odeio quem goza com a minha cara, odeio quem não aceita brincadeiras, odeio quem não sabe brincar e quem apenas pensa que o sabe. Odeio estar rodeado de pessoas felizes quando eu não o sou. Odeio quem tem de estar sempre a rebaixar-me cada vez que eu tenho uma opinião ou um gosto diferente dos dele. Odeio quem não dá valor ao que tem. Odeio o barulho da cidade.
O que adoro? A minha iguana, o meu telemóvel, a minha irmã, os meus amigos. Ouvir música e escrever, tenho de estar sempre de headphones nos ouvidos e com telemóvel na mão(combinação perfeita). Adoro musicas calmas e românticas, especialmente portuguesas. Viver no campo, o silêncio do campo, a escuridão, a noite, o céu estrelado. Adoro o medo, a sensação de arrepios. Ir à praia com amigos, ir sair com amigos, conhecer novas pessoas (desde que sejam "alguém" e não apenas escumalha que não serve para nada). Ir ao cinema(amo cinema). Adoro comédias românticas, adoro trillers, adoro acção e aventura. 
O que amo? Ana Filipa dos Santos Neves.
O que admiro? Pessoas humildes, pessoas capazes de se preocupar com alguém como eu, pessoas que choram de me ver triste, pessoas que não fumam, pessoas que dão sem querer nada em troca. Raparigas bonitas que não se armam em boas(raro mas existe). Quem se esforça para conseguir aquilo que quer, quem finalmente consegue aquilo que quer. Quem tem paciência para me aturar. Quem consegue perder horas e horas a estudar. 
O que invejo? Pessoas felizes.
Sozinho ou acompanhado? Depende da companhia.
Em casa ou fora? Não há nada como o meu quarto. 
Recordar, bom ou mau? Depende da recordação, a maioria apenas causa lágrimas. 
Carne ou peixe? Carne definitivamente.
Restaurante ou Macdonalds? Depende se estiver sozinho ou não. 
Chocolates ou fruta? Os dois, se a fruta for maçãs verdes. 
Alface ou tomate? Alface.
Cão ou gato? Cão.
Frio ou calor? Frio.
Sol ou chuva? Tempestade.
Bem acho que já chega, basta lerem isto para ficar a conhecer muita coisa sobre mim. A seguir são certas pessoas que eu vou falar, para quem não quer ser reconhecido eu meto apenas abreviaturas do primeiro e ultimo nome, vocês sabem que é para vós. Não vou falar mal, apenas o que acho, e só das pessoas que acho que merecem.

O costume


Bah estou aqui de seca sem fazer nada e então resolvi escrever alguma coisa aqui no telemóvel. Nem sei porque estou a escrever porque o meu assunto é sempre o mesmo, anda tudo à volta daquela rapariga que vocês já sabem, é o costume. Ela, eu, eu, ela... Sempre o mesmo, eu estou aqui, a pensar nela, ela está lá, a pensar em tudo menos em mim. Bom afinal não se passa nada de novo que valha a pena anotar cá mas eu digo na mesma, porque existem certas coisas que valem a pena serem ditas vezes e vezes sem conta. Eu adoro-te, e essa é uma delas, porque amor nunca é em demasia. Se perco tempo a falar do que odeio também posso perder a falar de coisas que adoro, como tu. Já não devo ter mais nada para dizer, só estou a escrever para me lembrar de ti, concretamente nunca me esqueço... Whatever, se estás a ler isto tu percebeste. 
Descrição da minha situação: encontro-me rodeado de novos amigos, não que seja mau, mas estão de partida, pena porque até são boas pessoas, vou ter saudades. Também está aqui outra pessoa, que pensava que fosse alguém que se preocupasse minimamente comigo, mas parece que não, é mais por interesse. Pronto, pessoas assim vão e voltam, nada de preocupante, quem perde é ela, não eu. 
Bom agora tenho de me ir embora, hoje não te vi, mas quem me dera estar contigo, só tu e eu, mais ninguém, assim era tudo mais fácil. Gostava que podesse-mos falar  mais vezes pessoalmente, por telemóvel é tudo bem mais fácil, mas não é a mesma coisa. Ao vivo e a cores não costumamos falar muito, falta de hábito acho, precisamos de "quebrar o gelo".  Bom, talvez um dia não sei, mas lá se gostava que acontecesse, gostava e muito. 
És espectacular, mas será que devo esperar alguma coisa de uma pessoa assim tão boa? 
Já agora, vou mudar o estilo dos meus textos, não sei se alguém os está a ler mas se estiverem fiquem a saber. 
Bem ao que parece cheguei a casa, este texto já deu para perder algum tempo de viagem, agora vou para o PC e postar isto no blogue. 

P.S. Ás vezes gostava de saber os curiosos que aqui vêm ler isto, se houver alguém que se acuse, segundo as novas leis leva de 2 a 5 anos de prisão, cuidado. ( só me interessa que uma pessoa leia isto de qualquer maneira).
 

sábado, 13 de agosto de 2011

Histórias no cabeleireiro


Caramba sou o único que odeia filas no cabeleireiro? Será? Não vos irrita aquelas filas que parecem tão pequenas, cerca de uma a duas pessoas, mas que demoram horas para ter o que querem? O pior disso tudo é que só as velhas é que ficam lá horas. A idade em que o ser humano tende a ser mais fino e querer ser elegante é a idade em que menos o é! A velhice.  Nunca vi tamanha asneira, velhas que querem ser finas e ficam horas arranjando o cabelo, cada pequeno promenor conta, se estiver algo fora do lugar já se ouve reclamações. Porra, eu chego lá, faço um corte qualquer e pronto! Está feito. Agora para quê tanta mariquice numa pessoa que daqui a uns anos esta na cova e não tem nada de lindo? Será que as velhas querem ir para os bailes finas para que os velhos reparem nelas? Será que ainda se anda no engate com esta idade? Se calhar tanta coisa e nem saem de casa, querem estar elegantes para o sofá. Imaginem lá o sofá a reclamar: 
-Olha tu, não tens vergonha de estar aqui sentada com esse cabelo? Cabelos brancos aqui? Até parece que andou cá o gato da vizinha, vai mas é pintar esse cabelo, não tens vergonha, sua velha! 
E pior ainda!  Nem posso estar socegado à espera que ainda as tenho de ouvir a falar, e aos gritos! Fiquem sabendo que aquela vizinha loira do segundo andar do lado esquerdo veio cá ontem arranjar o cabelo para ir ter com o Manel, aquele que mora nos rés-de-chão. Mas que raio, para que quero eu saber dessas coisas? E melhor ainda, que têm estas pessoas a ver com o que os outros fazem? Já chega pessoal, vamos lá atinar e deixar de pôr o nariz onde não somos chamados. Já agora, ainda falam mal da juventude aos berros com um jovem mesmo ao lado, olha que bom, então e porque não falo eu também mal delas? E digo tudo o que tenho a dizer destas mariquices? Ainda por cima têm a mania que estão bem informadas, lá porque devem ver as tardes da Júlia ou assim. 
Acho que hoje me vou embora sem cortar o cabelo, duas horas cá não chegaram, amanhã ver se trago tenda e saco de cama.
 Pensar positivo, já sei que a juventude não presta e que duas pessoas do fundo de desemprego arranjaram trabalho. Ah! E quem apanha morangos cá são os tailandeses e vietnamitas, mas acho que isso é óbvio, tuga que é tuga não anda cá apanhando morangos. Era só o que faltava andarmos de cu para o ar... Porra.  
E o melhor, mas mesmo melhor, é que falam do desperdício dos jovens em comprar gelados e chocolates no super mercado, mas ao menos é comida! Ao menos enche a barriga. Agora elas gastam 50€ em madeixas e já não acham um desperdício? E ainda falam na crise... "não tenho dinheiro para os meus filhos", "não tenho 1400€ para o aparelho dos dentes do meu filho"... Mas tenho 50€ para fazer uma coisa que não preciso, como riscas vermelhas no cabelo. Mas cuidado com a crise, primeiro as necessidades pessoais, como ter o cabelo as riscas.. Comida? " esta crise, não tenho dinheiro para ir ao super mercado comprar comida para me alimentar". 
Pronto, afinal vai ser agora a minha vez, despeço-me assim de vocês porque a seguir ainda vou para o festival do marisco, passei só por aqui para me por bonito para a rapariga mais bonita lá da escola, vamos ver se é desta que ela se encanta pelo meu novo penteado.
Bem, até logo vocês, até já miúda linda, estou ansioso para ver como vais hoje, embora nem devamos falar é sempre um prazer olhar para ti, caramba como encantas...

Força!

Aguenta firme, 
Dá-lhe forte,
Tu consegues,
Acredita em ti,
Mentaliza-te,
Concentra-te,
Peito firme,
Costas direitas,
Barriga encolhida,
Estás pronto? 
Ainda não? 
Dá um passo em frente,
Agora mais um,
Outro e outro,
Vá tu consegues,
Mantém a esperança,
E a calma também,
Vamos lá, 
Deixa-te de rodeios,
Vai directo ao assunto,
É isto que tu queres ou não?
Decide-te seu medricas!
Tens coragem ou não? 
Que raio de homem és tu?
Tens à tua frente a mulher que sempre quiseste,
Vais ficar calado a olhar?
Não tens saudades?
Não a desejas?
Não queres estar próximo dela?
Então? Agora o gato comeu-te a língua? 
Deves pensar que é parado que vais ter aquilo que queres...
Seu idiota! 
Tu não vales nada! 
Se calhar não estás à altura de uma rapariga daquelas,
Seu parvalhão,
Qualquer dia ficas a olhar enquanto ela está com outro,
Depois arrependes-te e vais-me dar razão,
Vá páh! Já estou farto,
Fecha os olhos,
Esvazia a mente,
E faz tudo o que tens a fazer como se não existisse amanhã! 

Matar saudades


Ansiedade, vergonha, tudo desde borboletas na barriga até vontade de desaparecer. É assim que me sinto sempre que te vejo, o tempo pára, o espaço tornasse cada vez mais apertado, como se fosse só eu e tu e cada vez estivéssemos mais próximos um do outro embora na realidade nos estejamos a afastar mais. 
 Eras sem duvida a pessoa mais linda de lá, embora morena, brilhavas mais que qualquer uma que lá se encontrá-se, uma luz tão brilhante que me cegava até a quilómetros de distância. 
Foi bom verte, caramba como foi bom, há tanto tempo que não te via que a imagem da tua cara já estava destorcida na minha cabeça. Não desiludiste, não decepcionaste, continuas tão linda como sempre, ou mais até, como é isso possível? Vindo de ti também já nada me surpreende.
Como me custa ver-te sem poder fazer nada, dammit... Tudo o que queria neste momento era estar bem perto de ti, agarrado a ti, algo que nem consigo sonhar, como é que alguma vez pode ser uma realidade? Sinto-me tão envergonhado ao pé de ti, não sei o que dizer, nem o que fazer,como esta história me é familiar... 
No fundo a minha vontade é subir o mais alto possível  e gritar bem alto que te amo para que tudo e todos o possam saber, incluindo tu mesma.  Mas com que finalidade? Não adianta nada, não vai fazer com que alguma vez tenha a oportunidade que tanto desejo. Estamos mais próximos mas mesmo assim estou tão longe de conseguir o que pretendo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Noite "perfeita" de amanhã

Pensa positivo! Amanhã tudo vai ser perfeito, como tu queres, vai acontecer tudo o que esperas que aconteça. Não desesperes, é mesmo tudo aquilo que tu estás a pensar neste momento.
 A Maria Salsicha, a Carolina Porca e o Mario Salpichão vão juntos ao festival. Lá encontram  o Joaquim Macarrão que "namora" com a Carolina Porca. O Mario Salpichão tem uma paixão pela Maria Salsicha, e a Carolina acaba de recomeçar uma velha amizade com esta. Mas como Carolina é muito amiga de Mario, Joaquim fica com ciúmes e decide vingar-se dos dois. Então curte com Maria, assim Mario e Carolina ficam destroçados e começa aí a sua noite de sorte. Após este incidente decidem beber para esquecer os problemas, ficam bêbados e acabam por entornar a bebida nas suas lindas e magnificas roupas. Posteriormente vomitam para cima um do outro, e as lindas roupas agora eram apenas trapos. Depois disso perdem os seus maravilhosos lenços, que combinavam lindamente com a roupa. Ainda armam confusão, andam á porrada e acabam com o olho roxo até que são convidados a sair do festival. Quando finalmente acaba, estes estão à saída destroçados  com o que se passou e não queriam acreditar. Até que Joaquim e Maria passaram por eles de mão dada. Sentido-se como uns "forever alones" e pensando que a noite não podia piorar, esta acaba de se tornar ainda pior. Maria vai com Mario até ao Motel de trotineta e como se isso não bastasse encontrava-se lá o Francisco Rastafari que não tinha onde ficar e colou-se a eles(e era conhecido como um pervertido/tarado sexual). Concluindo, Mario perdeu o seu grande amor, Maria, e Carolina o seu namorado Joaquim, e isto tudo só porque tinham ido no dia anterior juntos à praia e Mario não soube aproveitar a oportunidade para estar com Maria. 
No final Carolina e Mario ficaram com o coração partido, trancados no quarto como se não existisse vida lá fora, perderam-se na escuridão e não aproveitaram o resto das ferias do verão( e ainda desperdiçaram 24€). 
Querem mais perfeito ainda? Impossível, amanhã já não poderão apanhar desilusões, pior do que isto é difícil, por isso tudo o que acontecer vai ser bom, tenham esperanças e confiança!!! 


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais conversas. . .



-Olá.
-Olá.
-Já estás melhor desde da última vez em que falámos? 
-Um pouco, não muito.
-Então que se passou entretanto?
-Nada.
-Nada? Como assim? 
-Não mudou nada, por isso continuo assim. 
-Algo deve ter mudado.
-Sim mudou...
-O que mudou?
-Acho que estou novamente apaixonado.
-Então mas isso é muito bom! Sinal que avanças-te em frente.
-E era, se tive-se avançado em vez de recuar...
-Recuar? Então? 
-Era uma pessoa que eu tinha gostado há algum tempo.
-E como é que voltas-te a gostar dela? 
-Não sei bem, ela está diferente, talvez seja isso.
-Diferente como?
-Agora fala-me.
-Ahah e antes não?
-Não.
-Mas porque dizes que isso é mau? 
-Porque se na outra vez não tive hipóteses nesta também não terei.
-Hum, quer dizer que voltas-te ao mesmo, mas desta vez pode ser tudo diferente, se tu dizes que ela mudou.
-E é verdade, ela mudou tal como eu, mas ela para melhor e eu para pior.
-A mim pareces-me igual.
-Por fora talvez, mas por dentro não.
-Então?
-Tenho a sensação de estar cada vez pior.
-Não digas isso. Então e aquela rapariga que gostavas?
-Nunca mais a vi.
-Mas ainda sentes algo que te prenda a ela?
-Não tenho a certeza, ás vezes penso que sim, outras que não.
-Então porquê?
-Quando falo com uma pessoa, é como se o resto não importasse.
-E quando não falas?
-Quando não falo volto a lembrar-me de tudo o que aconteceu com a outra rapariga.
-Que confusão.
-Sim é.
-Ela nunca mais falou contigo?
-Quem? 
-A Ana.
-Não, acho que já não se lembra que eu existo.
-Porque não lhe dizes nada?
-Não tenho nada a dizer, apenas a quero esquecer de todo, e tentar alcançar a felicidade com outra pessoa.
-E tens a certeza que é isso que queres?
-Sim, tenho. Se eu tivesse destinado a ficar junto com ela, algo já se tinha passado. 
-Pois se calhar tens razão.
-Penso que sim, porque o destino sempre me quis ver com outra pessoa, mas essa pessoa não deve pensar o mesmo.
-Se calhar até pensa ou pode vir a pensar, como tu dizes que está diferente.
-Mas uma coisa não implica a outra.
-A esperança é a última a morrer, precisas é de ter forças e acreditar que és capaz.
-Já não consigo arranjar mais forças, agora alguém terá que mas dar.
-Se pode-se eu ajudava.
-Ninguém pode fazer algo por mim sem ser eu mesmo.
-Então faz! Não desistas! Pensa realmente no que queres e luta! 
-Eu sei o que quero...
-Que queres então?
-Ser feliz.
-Então faz por isso.
-Como se a pessoa com que quero ser não quer partilhar dessa felicidade? 
-Tu não sabes disso.
-Tenho quase a certeza.
-Quase, ou seja, existe uma possibilidade.
-Talvez.
-Que pessimista.
-Com o que me tem acontecido não consigo pensar doutra forma.
-Como já disse, todos merecem ser felizes uma vez na vida, a tua irá chegar.
-Talvez.
-Se dizes estar destinado para essa pessoa, então mais tarde ou mais cedo irás ficar com ela. 
-Pois, não se pode mudar o destino, se algo acontece tem a sua razão de acontecer.
-É preciso optimismo!
-Sim. Nunca te cheguei a perguntar quem eras e tens-me ajudado tanto.
-Eu sou a tua mente, alguém que tu criaste para não te sentires sozinho e teres alguém para desabafar, para  partilhar todos os teus pensamentos e dizer tudo o que queres e não queres ouvir, sem correres o risco de me aborrecer. Eu vou estar sempre aqui para ti, todos os dias, em todo o lugar. Irei-te ajudar sempre, dizer-te tudo aquilo que pensas, que queres e não queres, o que te confunde, o que amas e odeias, aquilo que tu és e no que te estás a tornar. EU sou TU.

tretas que não vale a pena ler x)

Há tanto tempo que não faço destas coisas, vamos lá ver se ainda tenho o jeito...

Em frente é o caminho a seguir,
Esquecer todo o passado!
Recuar para onde sempre devia dir,
E construir um novo futuro a teu lado. 

Tanto tempo sem te ver,
Tanto tempo sem te olhar,
Dava tanto para te ter,
Entretanto pergunto-me se esse momento alguma vez vai chegar.

Volta rápido,
Eu fico a aguardar,
Por aquele momento especial,
Em que te poderei abraçar.

Agora somos amigos...
Esse é o primeiro passo a dar,
Melhor que antes sermos inimigos,
Mas os meus sentimentos por ti irão sempre continuar.

Estás mesmo diferente,
Já não és a mesma pessoa,
Mudaste tudo o que vai na tua mente,
E deixas-te de fazer as coisas à toa.

Estou para aqui a falar,
São apenas tretas que me vão no coração,
Coisas em que perco tempo a sonhar,
Como o dia em que iremos partilhar da mesma opinião. 

Contigo deixo de pensar,
Deixas-me feliz,
Deixas-me a sonhar,
TU! Podes-me dar tudo aquilo que sempre quis. 

Estou farto de escrever,
Isto nunca deu em nada,
Nunca ninguém irá querer saber,
Pensam que não passa tudo de uma piada.


Damn, estou um pouco enferrujado x) 
isto nem devia estar aqui :o