sábado, 3 de setembro de 2011

VM


Vou continuar com esta merda sim, e agora é mesmo sobre ti porque eu cheguei ao meu limite e começo a ficar passado. Mas quem de raio pensas tu que és? Só por seres a minha melhor amiga achas que te dá o direito de dizeres tudo o que te apetece? Quem és tu para te meteres na minha vida daquela forma? Ainda dizeres que eu penso que tenho uma má vida só porque sou doente e tenho uma má família, que tenho tudo o que quero e na sei quê. Olha minha querida, eu tenho de ter tudo o que quero sabes por quê? Porque no fundo não tenho absolutamente nada caralho! Eu dava as minhas coisitas medíocres para ter volta a minha ex namorada. E depois dizes-me que não sei o que é gostar de alguém? Cala-te por favor! Fica aí com o teu namoradito e deixa-me em paz! Ainda tens a lata de dizer que não sei nada da tua vida, então e tu caralho que sabes da minha?! Diz-me! Sabes 0! Eu tinha uma namorada nova que foi até a pessoa mais especial que conheci até hoje, e tu nem fazias a mínima ideia! Moss por amor de Deus, tu nunca estiveste presente nestes últimos meses que foi quando
mais precisei! A minha namorada acabou comigo e eu enquanto chorava baba e ranho foste a primeira a quem liguei e tu? Tu não atendeste porque estavas lá com o teu namorado, como sempre!! Levo os dias a chorar e tu tens a mínima puta de noção? Não! Porque enquanto o teu suposto melhor amigo chora tu estás para ali a fazer na sei quê. Tu não sabes nada sobre mim, mesmo nada! Conheci uma suposta pessoa nova e queria falar disso contigo, e tu? Tu nada! Nem quiseste saber, daí que nem sabes! Dizes que eu só falo contigo quando estou mal, é verdade caralho, mas ao menos ainda falo!! Já tu estás-te a cagar! Achas que na sei que aquele momento em que mandavas mensagens todos os dias a perguntar como eu estava não era tudo falsidade? Sei e muito bem! Preocupavas-te tanto que mandavas só uma mensagem e nem respondias ás outras! 
E fica sabendo que depois daquele comentário de merda que fizeste, nós já não somos melhores amigos, já não somos amigos, nem conhecidos. E eu na digo isto com cara triste sabes por quê? Porque já estou habituado a não te ter presente na minha vida, sempre que mais precisei nunca estiveste lá, NUNCA! Por tudo isso, não vou sentir a mínima diferença. A nossa relação de 2 anos e tal acabou aqui, não admito tudo aquilo que me disseste sem teres a mínima noção do que é ter a minha vida. Mas sabes uma coisa? Isso também não te vai afectar porque nos últimos tempo só vês uma pessoa á frente, e não sou eu. E sim, eu também tenho muita coisa boa para falar sobre ti mas sabes que mais? Não me apetece!