sábado, 24 de setembro de 2011

Sou F-A-T-E-L-A



Ás vezes é tão difícil acordar e continuar a ser eu, acordar sabendo que não passo de uma merda. Então por essa mesma razão eu perco um momento para pensar e chegar a conclusão que não vale a pena ser eu para conquistar alguém como tu. Mas mesmo assim, tento ser o melhor que posso, tento fazer tudo o que posso, e apenas tens más opiniões acerca de mim, acerca daquilo que sou, mas pronto, se calhar é mesmo assim que eu sou, tudo aquilo que tu deves pensar. Porque por muito simpático que tente ser para ti, continuas-me a achar "fatela", por qualquer coisa que te diga, levas a mal, sinceramente já não sei o que mais fazer, faça o que for nunca vou conseguir fazer com que me vejas com outros olhos. Achas mesmo que não sou simpático ou querido? Se todos estes textos que aqui tenho não o demonstram então não sei, juro-te que não sei. Devias-me conhecer melhor ao ponto de saber que tudo o que escrevo aqui é com sentimento, é tudo aquilo que sinto de verdade e não apenas coisas queridas para que tu gostes. 
Mas enfim eu sou má pessoa não é? Eu, porque os outros que te mentem têm todos lugar no céu, eles e todos aqueles que não querem saber de ti, aqueles que estão nas tintas se tu choras ou sorris, aqueles que gozam com a tua cara, só eu é que tenho lugar no inferno e estou sempre na lista negra. Mas pronto, já tou habituado a ser sempre a má pessoa, só os outros é que são bons.
 Especialmente adoro os dias que fico em Olhão(terra que odeio!) só por tua causa e no fim tu estás-te a lixar, ainda desapareces e deixas-me com pessoas que não conheço de lado nenhum, e aqueles em que nem me sabes cumprimentar ou despedir-te, sim porque eu estou naquela terra e moro só a 10 km de lá, por isso acho que dás o devido valor a tudo aquilo que eu faço, a serio que acho.