sábado, 10 de setembro de 2011


Eu começo a ficar realmente farto, já devia ter aprendido como é que as coisas funcionam com alguém que tenha 14 anos mas mesmo assim continuo a ser burro, para variar. 
Quer dizer, tu dizes que te sentes insegura e te custa acreditar naquilo que te dizem, não acreditas que és a única pessoa em que eu penso, ok isso eu consigo perceber e é normal que te custe acreditar. Mas quer dizer, depois vais acreditar num gajo que tem fama de ser uma autentica merda, um grande mentiroso, tens provas(e muitas) mesmo à tua frente, pessoas a dizerem-te isso, e mesmo assim acreditas em tudo o que ele te diz? Que provas queres que ele é um mentiroso? A ex namorada dele? Melhor que isso não há porque ninguém o deve conhecer tão bem como ela. 
O mais irritante nem é isso, atenção, é que me dizem que és uma pessoa muito difícil quando no entanto basta um beijo para ficares completamente apaixonada. Vamos fazer assim então, vamos combinar um encontro porque eu estou farto de fazer figuras, de tentar ser simpático e querido, escrever coisas fofinhas e ser o melhor possível para ti, para depois isto? Acreditares no primeiro que te aparece à frente a dizer que te ama? Tenha ele a fama que tiver, digam que ele não presta,  tu estás-te a lixar, e depois o que costuma acontecer? Ficas mal, ficas triste, e porquê? A culpa é toda tua por acreditares em tudo o que te dizem! Depois dizes que só gostam de ti por causa do corpo, que gozam sempre com a tua cara. Pois Sara, mas eu estou aqui feito de parvo a ser completamente gozado atrás de ti, mas deixa, tu só queres quem goza contigo, enquanto eu estou aqui a fazer de tudo por ti! Depois o que acontece? Quando eles não querem saber de ti vens a falar comigo a dizer que foste injusta e foste muito pita, eu não me importo mas chateia! Porque quando eu quero falar normalmente contigo és sempre seca, nunca me respondes.
Diz de uma vez por todas aquilo que pretendes de mim, ás vezes até te consegues mostrar interessada mas depois... Eu consigo ser como aqueles que tu gostas, acredita que consigo e se for preciso sou. E ainda me dá mais piada quando me dizem o tipo de rapaz de tu queres, e depois só te vais apaixonar pelos que são precisamente o contrário e cais sempre na mesma asneira, acabas sempre por ficar mal, não te cansas? Por uma vez na vida não preferes alguém que goste mesmo de ti? Só para o caso de alguma vez quiseres mudar, avisa. Ás vezes ainda me dá vontade de rir quando dizes que gostas que lutem por ti, imagino que sim.
 Bem e olha como é o nosso encontro "especial" super apaixona te? Amanhã ás 16 no ria? 


P.s. I fucking hate lies! Wake up for life...
 Just give me a hell of an opportunity.