sábado, 24 de setembro de 2011

Sou F-A-T-E-L-A



Ás vezes é tão difícil acordar e continuar a ser eu, acordar sabendo que não passo de uma merda. Então por essa mesma razão eu perco um momento para pensar e chegar a conclusão que não vale a pena ser eu para conquistar alguém como tu. Mas mesmo assim, tento ser o melhor que posso, tento fazer tudo o que posso, e apenas tens más opiniões acerca de mim, acerca daquilo que sou, mas pronto, se calhar é mesmo assim que eu sou, tudo aquilo que tu deves pensar. Porque por muito simpático que tente ser para ti, continuas-me a achar "fatela", por qualquer coisa que te diga, levas a mal, sinceramente já não sei o que mais fazer, faça o que for nunca vou conseguir fazer com que me vejas com outros olhos. Achas mesmo que não sou simpático ou querido? Se todos estes textos que aqui tenho não o demonstram então não sei, juro-te que não sei. Devias-me conhecer melhor ao ponto de saber que tudo o que escrevo aqui é com sentimento, é tudo aquilo que sinto de verdade e não apenas coisas queridas para que tu gostes. 
Mas enfim eu sou má pessoa não é? Eu, porque os outros que te mentem têm todos lugar no céu, eles e todos aqueles que não querem saber de ti, aqueles que estão nas tintas se tu choras ou sorris, aqueles que gozam com a tua cara, só eu é que tenho lugar no inferno e estou sempre na lista negra. Mas pronto, já tou habituado a ser sempre a má pessoa, só os outros é que são bons.
 Especialmente adoro os dias que fico em Olhão(terra que odeio!) só por tua causa e no fim tu estás-te a lixar, ainda desapareces e deixas-me com pessoas que não conheço de lado nenhum, e aqueles em que nem me sabes cumprimentar ou despedir-te, sim porque eu estou naquela terra e moro só a 10 km de lá, por isso acho que dás o devido valor a tudo aquilo que eu faço, a serio que acho. 

 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas que faço quando não tenho nada para fazer









Há vezes que paro e fico a pensar,
Dou um passo de cada vez com medo de errar.

A dor de cá dentro supera a de lá fora, a vontade de te ter aqui e agora. 

Penso em ti toda a noite e dia, deito-me à espera que algo aconteça como que por magia.

Há outras alturas em vou passear, 
procuro-te por todo o lado com esperança de te encontrar.

Depois sonho com aquele momento, 
penso em ti e assim perco todo o meu tempo. 

Estás no meu coração a cada segundo, por ti fico louco ao ponto de dar duas voltas ao mundo. 

Este meu sentimento nunca vai acabar, um dia perceberás toda esta vontade de te amar.

Até lá não me faças sofrer mais, dá-me algo nem que sejam simples sinais. 

Vou ganhar forças e ser capaz, provar que não sou apenas um simples rapaz. 

Sim, um dia irei conseguir o importante é nunca, mas nunca, desistir.

Não me leves a mal, mas espero que a nossa história nunca tenha um ponto final.

Lutar por ti pode ser duro, mas eu vou estar sempre cá, no passado, no presente e no futuro. 

Ás vezes basta um simples olhar para me deixar a pensar.

E sempre que te vejo, percebo que és tudo aquilo que eu desejo.

Ás vezes és tu quem me faz perceber que a minha vida é algo mais que uma causa perdida.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tempo passa, Tempo escassa...


Existem certas alturas em que a minha cabeça apenas consegue pensar numa coisa, certas alturas em que ter-te a meu lado modificaria tudo e faria toda a diferença. São estas alturas em que percebo o quanto gosto de ti, são estas alturas que me fazem compreender o que é realmente gostar de alguém, são estas alturas que me fazem desejar-te tanto. Alturas como estas em que conto todos os segundos que faltam até te voltar a ver, a ansiedade é tanta que mal posso esperar, não consigo aguentar mais! Quanto mais depressa quero que o tempo passe, mais lento ele anda, quando estou contigo quero que passe o mais devagar possível, mas passa a correr. E quanto mais penso neste assunto pior é, mais me entusiasmo até que chegue a tal hora em que te irei ver mas falta ainda tanto, sinto-me como que torturado pelo próprio tempo a contar cada segundo que passa. Caramba quanto mais perto estou mais me falta, mais me custa a chegar até ti, como é que vou conseguir dominar todos estes sentimentos? A vontade de te ter cresce cada vez mais e mais sempre que te vejo. 
E agora perguntas-me, que alturas são essas em que me sinto assim? Durante todo o dia, porque à noite estás sempre comigo em sonhos. 
Um dia sem te ver é o suficiente para sufocar à espera do amanhã, mal posso esperar para saber a resposta, será que vai ser amanhã que te vou ver? Todos os dias fecho os olhos e quero acreditar que a resposta seja "sim", assim começa a minha vida no outro mundo, mundo esse onde o "eu" e o "tu" significa um "nós", um mundo paralelo ao que estamos habituados a viver, mas que no meu caso segue um rumo totalmente diferente daquele que estou habituado, mundo esse que estou ansioso para habitar eternamente nos meus sonhos. Até que um dia as linhas se cruzem e possam trazer para a minha realidade aquilo que outrora era apenas um sonho, um bom sonho. Aguardo persistentemente pelo momento certo, um dia poderá chegar até lá continuo a viver a minha realidade, que embora fictícia me dá as forças necessárias para que continue a lutar por quem quero, a única pela qual as mãos no fogo ponho, a única que todos os dias faz parte do meu sonho. 

Com muito amor e carinho,
Daquele que vagueia por Olhão à tua procura sozinho.

Love ya

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A mulher e as maçãs


São estas coisas que me fazem sentir velho, é que hoje em dia comparam uma mulher com uma maçã, no meu tempo uma maçã era uma maçã e uma mulher era uma mulher, mas enfim. Ainda bem que escolheste maçãs, já que é a única fruta que gosto se é que me percebes. Mas vá, vou aproveitar essa deixa e explicar melhor esse conceito das árvores, já que moro no campo, sim sou campónio e tenho uma horta gigante e blá blá blá, pode ser que consiga exemplificar bem as coisas dessa forma. Sim as maçãs no topo da árvore podem ser melhores, mas também é verdade que dão mais trabalho, mas não é por isso que nós rapazes desistimos de as apanhar. Passo-me a explicar melhor, para chegar ao topo é preciso arranharmo-nos, fazer um esforço enorme para escalar até a cima, e ainda pior, ás vezes levamos com merda de pássaro em cima. Isto tudo sem contar com aquelas vezes em que a concorrência em vez de seguir as regras prefere a maneira mais rápida, ou seja, das duas uma: ou tendem em jogar-nos para o chão e temos de começar de novo. Ou então ainda pior, quando estamos mesmo quase a agarrar a maçã e a dar-lhe uma dentada, eles simplesmente abanam a árvore e apanham-na do chão. Depois lá ficamos já no topo e ainda por cima depois daquele esforço todo cheios de fome e sem nada para encher a barriga.
E o pior disto é que não queremos magoar a árvore, por isso usamos os métodos mais queridos e amigos do ambiente, tratamos bem a "natureza" enquanto outros preferem-lhe pendurar uns pregos, fazê-la sofrer e ainda por cima meter as culpas na concorrência. 
Por isso não digas que eu não me estou a esforçar para te conseguir, porque estou, agora diz-me tu, ainda não cheguei a meio da árvore? Ainda estou muito longe do topo? Se sim vou mas é buscar uma escada, sim porque os frutos passado algum tempo também apodrecem(não leves isto a mal porque não foi dito da maneira que estás a pensar, é só para enfatizar). Mas no final mesmo que o fruto esteja podre é sempre bom tê-lo na mão,  faz valer todo aquele esforço recompensado. E para além disso, como todos sabemos, o fruto "proibido" é sempre o mais apetecido. Neste caso não falo em ser proibido, mas em ser difícil de alcançar, e se o alcançar, vou garantir que ninguém mo tire das minhas mãos podes ter a certeza disso.


Love ya...

domingo, 18 de setembro de 2011

Sem titulo


Everyday, every time, it's always the same thing, I'm so fucking tired of this, my life doesn't improve, instead, it stays always the same shit I'm used to. Can't old on much longer, I'm just strengthless, don't know what to do, how and what to think. I haven't any more ideas, what should I do next? Just sit and watch where our relationship goes? When it would happen?That's the main problem, instead of going forward it stays stopped, or regrets even more. 
If there is a stupid God or something else, I'm waiting right now for a stupid fucking voice to whisper in my hear and tell me exactly what should I do to stay next to you. I'm still waiting... Not gonna happen I'm seeing.
(Sometimes I think to myself, if I offered you a simple blue Vans, will your opinion about me change? Let's go shopping then? I need a new shoes and swet-shirts, but it's bored to go shopping alone).
In the beginning you were just a normal person, but right now you're the only one that matters. I wanted you to start a new state in my life, to forget all the past and move on. But now, now it's totally different, I don't need to forget everything that happened, I just need to be with you, to have someone who can help me out, someone who can save me from the fucking shit I've become. I want someone to love, someone I can deliver my entire life to be with, someone who can make me happy. Don't fucking tell me that you're not that person, because you are and I'm the only one who knows that, who knows how much special you are to me. 
I've reach my point, can't do much more without your permission now, you've to help me here please, just give me a hand. You know what I'm talking about.
 I'm tired of trying to be everything you want and like, everything I do just pass trough you without you even notice.
 Come on, I'm such a big shit as I think I am? What does everyone have that I don't? I'm doing my fucking best over here you know? If I don't give more is because you don't let me, yes, I still have much to offer, but I need ya to keep remembering me.
Even this stupid text, this doesn't count anything, this are just some words saying creepy little things, even I can't say wtf I'm writing here. 
I'm just going to close my eyes and jump towards you... Then, do whatever you want to do.
Just keep fighting am I right? If not, I don't even care, I'm struggling for who I think will be my future one day, fighting for ya till I've no more strengths to go on, till my last breath, till you see me crawling on the ground going your way. I can be week right now but doesn't matter, I'll gain forces no matter where to go after you. Every time you think that I'm not in your life any more, well, think twice my darling, I'll be always here waiting for ya. I think I'll be annoying your life forever, sorry about that any way.
And more, I started to write this text 24 hours ago, gave me an hell of  a work to wrote this in English, so this should count something I guess, for ya I even read my old English books(funny) and believe me, I don't like very much to read. And google translator didn't help much. 
I need I tittle for this... but nothing comes to my head right now, whatever, if you find one just tell me, please. And yes, all of this crap is for you, because if I can't talk to ya, I just talk about ya, because it's funny and I like it very much, because I like you very much, because.. well that I don't know for sure, because you're super pretty and friendly I guess, and I'm completely in love for ya, bla bla bla things we already know. To end this, just forget the last 2 paragraphs, just crap getting out my mouth, but I needed to tell this facts, because they are true, because I'm always thinking about you, every time I see you, you just put a stupid smile on my face, I like that. 

P.S. I love you

terça-feira, 13 de setembro de 2011

All the truth

Pronto pronto, eu decidi ser fofinho e publicar aqui o que realmente penso, e ainda fui simpático ao ponto de apagar o outro. Desculpa meter-me na tua vida, apenas não quero que sofras e se o faço é porque tenho a certeza do que está a acontecer contigo, pode ser a tua vida mas eu neste momento sei mais sobre "ela" do que tu. 
Não te quero perder sabes, sim não quero mesmo, mas se tiver que perder quero que seja para alguém que te faça feliz, alguém que mereça uma pessoa como tu, alguém que goste realmente de ti e que valha a pena, alguém que eu saiba que consegue ser melhor do que eu, sim porque eu também não sou essa pessoa. Não digo o que te digo só para te atrofiar ou para te chatear, digo-o porque sei realmente o que está a acontecer neste "filme" e triângulos amorosos nunca resultam. Eu gosto de ti sabes, não sei é como é possível preocupar-me tanto com alguém que mal conheço, juro que a única coisa que quero é ver-te feliz, já que não o queres ser comigo sê com alguém que te dê o devido valor e te faça realmente sentir especial, alguém que te faça sentir que és única na vida dele e te dê todo o carinho e atenção que mereces. Sim eu desejava ser esse alguém, mas  não sou, daí ás vezes só sair porcaria da minha boca, inveja é um pecado e eu invejo qualquer um que esteja a teu lado onde eu nunca conseguirei estar, mas sei ver quando alguém merece mesmo estar nesse lugar, e acredita, ele não merece. É preciso ser um mentiroso para reconhecer outro, eu posso não te mentir a ti nem a ninguém neste momento, mas outrora já menti muito, por isso reconheço quem o faz já à distância.
Vou esperar por ti sim parvinha, não vai ser para rir na tua cara, mas sim para te abraçar quando precisares e te dar todo o apoio que mereces, sempre que precisares eu estarei cá para ti, em qualquer altura e em qualquer lugar, estarei presente sempre que chamares por mim. Podes não te aperceber mas neste momento apenas estou a ser mais que um melhor amigo para ti, estou-te a avisar e a tentar abrir os olhos em vez de dizer aquilo que queres ouvir, espero que um dia mais tarde valorizes isso e me agradeças, não precisas de o fazer agora. 
Disseste-me para aproveitar a vida, se o pudesse, aproveitava-a a teu lado e ainda espero um dia vir a aproveitar, porque estar com alguém que não gostamos não é nada comparado ao facto de estarmos ao lado daquela que nos faz sentir especial, daquela que realmente queremos e temos a certeza que é com ela que queremos ficar. 
Se quiseres que desapareça da tua vida, basta dizeres que eu faço um esforço e tento nunca mais fazer parte dela, não te quero contrariar, se for isso que tu queres é isso que farei se te fizer feliz, como eu disse, só te quero ver sorrir porque quando sorris ainda consegues ser mais linda do que já és.
Bem e já que comentaste o texto a falar mal vamos ver se comentas este a falar bem... Sempre que falar algo que seja mal de ti, lembra-te, como tu disseste, eu falo mal mas gosto de ti. 
I'm so fucking sorry about everything, about being such a pain in the ass and bored ya with stupid things, but remember, I'll be waiting for ya, no matter what, I'll be always here for you, always, because I love you. Forgive me.


Just remember: 

  • Keep smiling;
  • Be careful;
  • I love you.

sábado, 10 de setembro de 2011


Eu começo a ficar realmente farto, já devia ter aprendido como é que as coisas funcionam com alguém que tenha 14 anos mas mesmo assim continuo a ser burro, para variar. 
Quer dizer, tu dizes que te sentes insegura e te custa acreditar naquilo que te dizem, não acreditas que és a única pessoa em que eu penso, ok isso eu consigo perceber e é normal que te custe acreditar. Mas quer dizer, depois vais acreditar num gajo que tem fama de ser uma autentica merda, um grande mentiroso, tens provas(e muitas) mesmo à tua frente, pessoas a dizerem-te isso, e mesmo assim acreditas em tudo o que ele te diz? Que provas queres que ele é um mentiroso? A ex namorada dele? Melhor que isso não há porque ninguém o deve conhecer tão bem como ela. 
O mais irritante nem é isso, atenção, é que me dizem que és uma pessoa muito difícil quando no entanto basta um beijo para ficares completamente apaixonada. Vamos fazer assim então, vamos combinar um encontro porque eu estou farto de fazer figuras, de tentar ser simpático e querido, escrever coisas fofinhas e ser o melhor possível para ti, para depois isto? Acreditares no primeiro que te aparece à frente a dizer que te ama? Tenha ele a fama que tiver, digam que ele não presta,  tu estás-te a lixar, e depois o que costuma acontecer? Ficas mal, ficas triste, e porquê? A culpa é toda tua por acreditares em tudo o que te dizem! Depois dizes que só gostam de ti por causa do corpo, que gozam sempre com a tua cara. Pois Sara, mas eu estou aqui feito de parvo a ser completamente gozado atrás de ti, mas deixa, tu só queres quem goza contigo, enquanto eu estou aqui a fazer de tudo por ti! Depois o que acontece? Quando eles não querem saber de ti vens a falar comigo a dizer que foste injusta e foste muito pita, eu não me importo mas chateia! Porque quando eu quero falar normalmente contigo és sempre seca, nunca me respondes.
Diz de uma vez por todas aquilo que pretendes de mim, ás vezes até te consegues mostrar interessada mas depois... Eu consigo ser como aqueles que tu gostas, acredita que consigo e se for preciso sou. E ainda me dá mais piada quando me dizem o tipo de rapaz de tu queres, e depois só te vais apaixonar pelos que são precisamente o contrário e cais sempre na mesma asneira, acabas sempre por ficar mal, não te cansas? Por uma vez na vida não preferes alguém que goste mesmo de ti? Só para o caso de alguma vez quiseres mudar, avisa. Ás vezes ainda me dá vontade de rir quando dizes que gostas que lutem por ti, imagino que sim.
 Bem e olha como é o nosso encontro "especial" super apaixona te? Amanhã ás 16 no ria? 


P.s. I fucking hate lies! Wake up for life...
 Just give me a hell of an opportunity.

Reminds me of you


"It doesn't matter what I say, don't matter what I do
Every little thing reminds me of you
It gets harder every day, I don't know what to do
Every little thing reminds me of you."

LMFAO-Reminds me of you

Amor, por um adolescente de quase 18 anos


Hey, mais uma vez aqui estou a contar algo que fui aprendendo com o passar dos anos, tenho quase 18 por isso acho que já consigo dizer alguns factos sobre o que é realmente gostar.
 Existem aqueles momentos em que conhecemos alguém e por muito que queiramos não nos sai da cabeça, perdemos horas a fio a pensar nessa pessoa e no quanto queremos estar com ela. É sempre assim que tudo começa, um pequeno interesse e quando damos por nós estamos completamente agarrados. Tudo à nossa volta passa a ser completamente desinteressante e a única coisa que me consegue fazer sorrir és tu, mas também a única capaz de me deixar triste. É impressionante a rapidez em que entras na minha vida, mas o tempo em que podes perdurar cá. 
Nada se consegue sem esforço mas ás vezes era tão bom que não precisasse de lutar tanto. O problema em lutar por alguém é que quando existem "rivais"  chega a um certo ponto em que a palavra lutar ganha o seu verdadeiro significado e quando damos por nós preocupamo-nos mais em rebaixar o oponente do que em mostrarmos o que valemos. Por isso prefiro ficar parado e esperar que os outros se arrasem a eles próprios enquanto eu vou seguindo o meu caminho em direcção ao teu coração, nem que seja pelo caminho mais lento, mas é também o mais honesto e sensato e tu acabarás por perceber isso. Simplesmente eu acredito que no final faças a escolha correcta, não que seja eu, porque se queres alguém perto da perfeição esse alguém não serei eu, infelizmente, quem me dera ser tudo aquilo que tu queres que eu seja, posso tentar, mas assim não seria eu, o que preferes? 
O irritante é que ás vezes as pessoas quando querem mesmo alguém chegam ao ponto de mentir e tornarem-se em algo que não são. Muitas relações são de curta duração mesmo por esse facto, de inicio tendem em apenas mostrar os seus pontos fortes até que conseguem aquilo que querem e aí os defeitos aparecem todos como que por magia. Isso chamasse amor mentiroso e falso, prefiro ser eu mesmo, não te vou mostrar apenas a minha melhor face, vou-te mostrar a pior também, para que assim um dia não corras o risco de dizer que eu não era nada como costumava ser. 
Ainda temos também aquele amor em que conquistam uma pessoa com prendas, mas amor é tudo menos meros objectos que se oferecem. Se eu te podia encher de prendas? Por acaso até podia mas não o vou fazer como é obvio, se alguma vez namorarmos aí sim farei com todo os gosto, irei fazer o máximo que estiver ao meu alcance para te ver sorrir, porque se tu estás feliz eu também estou. Por isso não é necessário mostrar já tudo aquilo que sou capaz de fazer por ti, deixo algumas coisas reservadas para um dia mais tarde, não vou agora mostrar todo o meu afecto para depois um dia mais tarde se te conseguir não ter nada de novo para te dar. Não me vou esforçar ao máximo para te ter, porque sem tu quereres é muito difícil e faça eu o que fizer essa opinião tua não irá mudar, vou apenas continuar a minha longa jornada, até que algum dia estejas disposta a mostrar-me um atalho.
Podia-te dizer tanta coisa, mas prefiro apenas dizer aquilo que acho e aquilo que penso, não te vou dizer mentiras apenas para encurtar o meu caminho, como já disse, prefiro a rota mais longa mas também a mais honesta.
Amor não é algo que se vê, não é algo que se diz,  é algo que se sente, e é assim que alguma vez saberás quem realmente gosta de ti, tens que o sentir, e para isso ao contrário do que se costuma dizer, não podemos usar apenas o coração, temos também que usar a cabeça e fazer assim a combinação perfeita para que não possamos cair em engano. 
Ninguém pode achar que é realmente amado apenas porque a cara metade o diz, há que senti-lo! Temos que sentir que somos realmente amados pela outra pessoa e que está disposta a pôr as mãos no fogo por nós. Amar alguém é dar a nossa própria vida para que essa outra pessoa seja feliz, sermos egoístas ao ponto de pensarmos apenas se essa pessoa está bem ou mal, é não nos importarmos de ficar mal apenas para ver a outra pessoa sorrir, é aceitarmos todos os seus defeitos e de alguma forma transforma-los em coisas positivas. 
Acho que o que tenho de melhor é a minha mentalidade, embora algumas pessoas não concordem, eu acho que tenho razão neste aspecto, a única coisa que posso ter a mais que alguns dos teus "perseguidores" é a idade, saber mesmo o que é gostar de uma pessoa e lutar por ela. Lutar por alguém não é mostrarmos o quão bom nós somos, é ser resistente, resistir a todas as negações que levamos e continuar ainda assim a tentar a nossa sorte, é passar por um inferno até conseguir chegar ao céu, é esforçarmo-nos por aquilo que dizemos ser a pessoa mais importante da nossa vida. Se alguém for assim tão bom como diz ser, então não precisa de o demonstrar, deixe que os outros cheguem a essa conclusão sozinhos. 
Provavelmente tenho mais defeitos que qualidades, mas espero mesmo assim que um dia me aceites tal como sou, saibas dar mais importância ás poucas qualidades que tenho e aperceberes-te do quão boas elas podem ser. Sim porque geralmente um defeito equivale a duas qualidades, ou seja, os defeitos têm sempre maior importância.
 Duas coisas te garanto, queres alguém que goste realmente de ti e faça tudo por ti? Eu sou esse tipo de pessoa. Queres alguém que seja o mais próximo possível daquilo que achas ser o namorado perfeito? Então provavelmente estás a procurar no sítio errado porque estou longe da perfeição. Agora diz-me tu, qual desses dois está mais perto daquilo que procuras?  Uma pessoa que te ame ou uma pessoa quase perfeita? 
E sim, este é todo para ti Sara Silva

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Antigo, mas já devia ter publicado, mas nunca é tarde ;)


Bem para começar acho que nada disto vai mudar, tudo o que faço é em vão e termino sempre nesta solidão, a escrever aqui, enquanto ando perdido por Olhão. 
Estou farto desta situação, não me agrada nada, pareço um cão a correr atrás de ti no meio da estrada. Um tolo talvez, ou posso ser simplesmente aquilo que tu vês, ou pelo menos que queres ver, não sei se é bem isso que posso parecer mas fica sabendo que nunca te quis perder. Mas perdi, que chata esta situação, nunca me redimi e agora pareço nada mais do que um simples chorão. Bem azar talvez, vamos mas é parar com os porquês porque já me começam a chatear, e não, nada disto é para te agradar. Ódio-amor, amor-ódio, acho que é tudo igual, tu dizeres que me odeias, já é algo banal... Já estou habituado, por isso deixa-me mas é ficar sossegado porque um dia ainda vais voltar. Sim!  Porque o teu coração no fundo ainda bate por mim. Até lá espero por ti, vem é ter comigo como na última vez em que te vi, porque não estou para aturar palhaçadas ou feridas inexistentes mal cicratrizadas, vamos lá crescer para eu não me aborrecer. 
 Mentira ou não, okey, deixa que eu fico na dúvida ou talvez na ilusão, nada de novo, um dia das-me a mão no outro espetas-me uma faca no coração. Assassina, sem dó nem piedade, no fundo meu amor, estás é ruídinha de saudade. Sim sim sim, confessa que até te dava gosto olhar para mim, não me venhas aí com negações porque não quero ouvir nenhum dos teus sermões. Estou farto de te ouvir gritar enquanto eu fico calado, sim estás para aí a uivar quando no fundo não passas é de um cão mal treinado. 
Aprende a sentar e a saber ouvir, pode ser que assim chegues a algum lado, STOP! Lindo menino, já aprendeste a ficar parado. Queres continuar? Tenho muito para falar e nem imaginas o quanto tenho para te ensinar. Ainda me vais agradecer no dia em que eu morrer, porque esse ódio todo, minha querida minha flor de vida, pode não parecer, mas acho que aquilo que pretendias supostamente dizer em meras palavras, era que ainda me amavas! 
Ai não? Olha cala-te e faz um favor a ti própria, para de te enganar, aproveita enquanto ainda estás sóbria. Pior que te enganares a ti é enganares-me a mim e fazeres-me ficar assim, sim, logo eu que em tempos signifiquei muito para ti. 
Queres-me ver morto? Minha querida estás mas é a ver tudo muito torto, estás outra vez mocada? Fodass não mudas-te nada! 
Agora ainda me odeias mais? Pensava que isso não podia acontecer, mas olha, novidade dos jornais, mais  já não posso perder. 
Agora acorda para a vida porque eu estou farto, que queres de mim? Queres-me ver no altar ou cavar um baraco para eu lá ficar? Decide-te se faz favor porque eu tou a ficar com efeitos secundários: DOR! 
AH! Esqueci-me, tu não sabes o que isso é, estalas o dedo e... Tens logo outro a lamber-te o pé. 
Bem jogado, era tudo tão perfeito e acabou tudo sem nenhum jeito. Sabes ao que me refiro, daquela vez em que tu me deste um tiro, deixaste-me ali a sangrar talvez para um "pássaro" qualquer me devorar. 
Nunca me esqueci, agora estou no inferno, mas quando voltar, acredita que me vou vingar e vou fazer-te pagar por tudo, seja eu cego e mudo, vou acabar com tudo isto, com ou sem a ajuda de Cristo. 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu querido blog...


Meu querido blog, hoje estou estranho não sei porquê. Ontem recebi uma boa noticia, animei-me logo, mas hoje ao acordar senti-me como se tivesse sido tudo um sonho, até porque sonhei com ela esta noite, não me lembro ao certo do sonho mas sei que foi com ela. Mas depois quando vi o meu telemóvel reparei que realmente tinha acontecido e não foi tudo um sonho estranho. 
Estou bem disposto hoje, mas apetecia-me ver-te, já algum tempo que não olho para o teu lindo rosto, quase me esqueço por momentos o quão linda tu és. 
Uma pessoa disse-me uma vez para escrever o que eu sinto, mas nem sei ao certo o que dizer. Queria saber dizer mais coisas sobre ti mas mal te conheço, por isso não posso falar de muita coisa. Sei dizer sim que cada vez que falas comigo ou cada vez que olho para o telemóvel e vejo lá o nome "Sara Silva <3" me sinto feliz, até sinto um aperto no coração. Gosto de olhar para ti, nem que seja para uma simples foto tua. Aproveito também para dizer que há uma coisa que me começa a aborrecer muito, muito mesmo: caramba podes parar de ser tão perfeita? Quanto mais sei sobre ti mais perfeita pareces, será que ainda me consegues surpreender mais? Podes tentar, e é com quase 100% de certezas que digo que vais ter sucesso. Tu és demasiado perfeita para mim, nem que me esforce ao máximo dos máximos nunca estarei ao teu nível, nunca serei alguém merecedor do teu amor, nem de 1/3 de ti, mas tentar não custa correcto? Eu sempre disse que se me esforçasse um dia seria recompensado, mas no fundo nunca acreditei nisso porque comigo sempre foi ao contrário. Enfim, mesmo que eu queira não consigo de deixar de lutar por quem gosto, é algo que já faz parte de mim e não consigo deixar de ser assim. Ás vezes parece que gosto de sofrer e até sinto saudades de quando estou demasiado tempo seguido bem disposto, se é que alguma vez soube o que isso é. O meu estado de boa disposição não significa que esteja feliz, porque isso nunca fui durante mais do que poucas semanas, apenas significa que não estou triste. 
Uma coisa, vamos lá mudar a musica deste blogue porque isto não é um espaço só para musicas tristes.
 LET'S PARTY THIS FUCKING BLOG

Screaming what my heart can't tell


Sabem uma coisa? Há pessoas que merecem tudo vindo de nós enquanto existem outras que não dão o devido valor aos esforços que fazemos por elas. É por isso que se tenho que me esforçar por alguém desta vez vou-me esforçar por ti, fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te conseguir, porque tu sim mereces algo vindo de mim e tenho a certeza que darás o devido valor. Desta vez não vou voltar atrás para antigas paixões como sempre faço para esquecer um novo "interesse fracassado", vou permanecer de cabeça erguida e continuar em frente, tu tens tudo o que aprecio numa rapariga, deixa-me conhecer-te melhor, só um pequeno favor que te peço, não tens nada a perder, só tens a ganhar, nem que seja simplesmente mais um amigo. Mas enfim, eu não te posso obrigar a nada, tu interessaste-me muito mesmo, não vou dizer que te amo ou que não vivo sem ti porque não passam de grandes mentiras, mas não me importava mesmo nada de as tornar em puras verdades.
Gostava que não me pusesses uma barreira mesmo à minha frente e me deixasses pelo menos tentar... Mal nos conhecemos, nunca falámos pessoalmente, só nos cumprimentámos duas vezes, não sabes nada sobre mim tal como eu pouco sei sobre ti, acho que é um pouco precipitado pensares que eu não possa ser o teu príncipe encantado. Gostava de pelo menos o tentar ser, porque tu vales mesmo todo o esforço, cada lágrima derramada, cada rasto de dor deixado pelo caminho.
A sério miúda, tu és mesmo muito linda, não o digo porque fica bem dizer, mas sim porque é totalmente verdade, és simpática, parece que tens a cabeça no lugar, és perfeita para mim, agora se eu o sou para ti? Não sei, nem faço ideia do que tu consideras um namorado perfeito, mas se mo disseres talvez fiquemos os dois surpreendidos, quem sabe.
Parece que bati mesmo com a cabeça e fiquei com amnésia, porque desde que te conheço que fazes com que esqueça dia após dia cada vez mais tudo o que me aconteceu no passado, mas e quanto ao futuro? Também me podes elucidar quanto ao que pode ou não vir a acontecer? Nem tu, nem ninguém consegue, por isso apenas te peço duas coisas:
  • 1-Não sejas ingénua, não acredites em tudo o que te dizem, não acredites em cada "amo-te" que receberes, porque amar é algo muito forte, algo que não é possível existir na primeira ou segunda semana, não sofras mais como tens sofrido até agora. Não digo que só serás feliz comigo ou se o serás, apenas não te quero ver triste como tens estado ultimamente pelo que eu sei. Tem a certeza do que tens pela frente antes de dar o primeiro passo, pois podes voltar a cair, apenas quero que saibas que em qualquer circunstância estarei sempre cá para te ajudar levantar, basta pedires por ajuda. Tem cuidado, o meu "interesse" por ti é demasiado grande para te ver triste, quero-te ver sorrir seja com quem for, desde que essa pessoa não te faça voltar a sofrer. Tu mereces, tu és uma pessoa mesmo espectacular e qualquer um pode-se dar como um grande sortudo por ter alguém como tu a seu lado, eu dar-me-ia. Acredita bem nestas palavras e por uma vez na vida não tenhas medo de deixar de ser tão modesta, às vezes precisas de ter confiança em ti mesma, um pouco de ego nunca fez mal a ninguém.
  • 2-Só te queria mais pedir que não me deixasses de falar e que não sejas seca comigo. Desculpa se já estiver a exagerar e a pedir muito, mas não queria mesmo parar de te conhecer... Já houve muitas pessoas que me deixaram de falar, por favor peço-te que não sejas mais uma.

Bem eu nem sei se estás a ler isto ou não, mas eu tenho que escrever estas coisas, às vezes não tenho coragem para as dizer porque tenho sempre medo da resposta, acho que o objectivo do meu blogue foi mesmo esse, dizer tudo o que o meu coração sente mas não tem coragem para dizer.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Some answers

Why do I keep using sunglasses when I've a nice 3 colored eyes?
-I don't need you people to see me crying.

Why do I always wear headphones?
-To felt alone, like I always am, and don't ear a fucking thing that people say, beacuse it's only crap getting out their month.

Why don't I smile?
-First I've an horrible smile, second, why should I? I wasn't made for that, that's why God doesn't gave me a nive pair of teeh, because He new that I'll never need it, it's impossible for ya to see my mouth thist way [ :) ]

Why don't I care about people?
-Well that's not absolutely true, I  care about the person I like, she's everything to me and everything that matters. But I can't be present with a smile upon my dead face everytime you need me, because I can't, I'm sorry but I really can't, if I'm sad, truly sad, crying all over my face, I can't just be with you happy, ready to listen your craps about all of your happiness.

Why do I walk with a lighter if I don't smoke?
-Because it's so lol freaking funny. Have you ever tried to do some tricks with a zippo? It's addictive. And I turn my lighter in a sign of hope, like an amulet, give me the hope to some day I find you, until the flame still burns, there's still hope. The A marked on the front have a meaning, or had a meaning.

Why am I always sayng that wanna die?
-Cause it's so fucking true! I'm better dead, I'm tired, everything goes wrong, I've never had a peace of luck in my life, and when I think everything's gonna change, forget it, it won't, and it's like a cicle, always the same shit every time. Now just try to follow my logic: I'm always sad, never happy, and I don't want to be sad, because sadness it's a very very bad feeling. A dead person doesn't have feelings, so it won't have a peace of sadness in its hearth, so WTF am I waiting here? Let's die!

Why do I get bored with people happiness?
-Because it never happens to me! Yes freaking fucking sure that I'm jealous! All I want is the girl I like, and I never got her... FUCK!

Why do I keep writing in inglish?
-My English is horrible! Even a nine grade child speaks and writes better than me. This gets me very angry, because I was like a masterpiece when it comes to English, but now... I don't want to talk about it, it shames me, I'm such a shit! And you've to admit it, the texts sounds better in English, don't know why, but dead sure it's true.


I'm Sick!

Embora eu agora esteja mais interessado noutra pessoa eu vou dizer isto na mesma. O próximo ou próxima que falar mal da Ana vai levar um murro em cheio na cara, sim ouviram bem. Eu estou farto de pessoas a opinar sobre ela, a falar mal dela, de alguém que vocês nem conhecem, e alguns nunca a viram na vida! Parem de agir como se eu a odiasse e tenha prazer em ouvir criticas. Se há aqui alguém com o direito de criticar esse alguém sou eu e mesmo assim não o faço, ela pode-me odiar mas não é por isso que eu vou fazer o mesmo, alias é mesmo assim que se distinguem as pessoas umas das outras. Estão apenas a falar mal da pessoa que mais importou para mim, que mais importância teve na minha vida nos últimos tempos, quem são vocês para a julgar seja de maneira que for?! Não são ninguém! Estou farto disso percebem?! Ela não é nada do que ouvem falar ou do que pensam que sabem, basta conhecerem-na que ficam logo a saber. E parem até de falar no nome dela, eu tenho saudades mas não preciso que me lembrem disso a cada segundo que passa. Para muitos que para aí falam sem saber, fiquem sabendo que vocês não são nada comparados com o que ela é, seja agora ou enquanto esteve comigo, há-de continuar a ser sempre melhor, com mania ou não, seja parva ou não, tenha sido injusta ou não, foi comigo, por isso eu sou o único com direito a mostrar uma opinião acerca disso. Fiquem sabendo que é uma pessoa espectacular, embora me tenha feito o que fez eu não guardo mínimo rancor, não me arrependo mesmo nada de a ter conhecido, deixem-na odiar-me que eu não me importo, estou de consciência livre quanto ao que lhe fiz(nada sem ser ama-la). Foi simplesmente a melhor pessoa que eu conheci nos últimos tempos, quer ela tenha nojo de mim ou se arrependa de me ter conhecido, isso só me diz respeito a mim,  se eu quiser continuar a lutar por ela(não estou a dizer que quero) isso também só me diz respeito a mim, se quiserem dar uma opinião acerca disso estejam à vontade, mas acho que não precisam  de a insultar se faz favor.

domingo, 4 de setembro de 2011

Far From Heaven

"Caramba" why do I spend so much time writing here some estupid things if that beautiful song tells everything I feel and spend time saying. Sorry about everything, I can't change, neither you, but I tried to accept ya like you are, like you should have done with me, because that's what people in a relationship do when both are in love for each other.

No one truly has the answers
Everyday I struggle through it, once more
Keep things bottled up
Never speaking my mind
Misinterpreted im doing just fine

Everyday I put a brave face on
Serves me when
Feeling helpless facing it alone
Hard to tell, that i, can change who i am, how i feel
Theres no end

I have done what you asked of me
Leaves me nothing to live for
Coming undone way to higher price
                                                                                        

I should pay,
You keep your pride while I die inside
Everyday no I cant lie anymore
Wont pretend I've done all I can

You cant imagine
The hell I'm going through
Not asking you to save me
Im too far from heaven

Nothing you can do to change me
But accept me as I am

My friends list

(yes it's empty, do you wanna fill it?)

No feelings, just crap

Sabem o que mais odeio em mim? Por dentro sou vazio, sim isso mesmo, sou um completo buraco negro, não tenho sentimentos, não me importo com ninguém, não quero saber de nada, não me importa o que faça ás pessoas quer elas gostem ou deixem de gostar. Não valorizo nada, não retribuo nada. Mas não é isso que odeio em mim, mas sim o facto de ainda existir um sentimento dentro de mim, aquela merda a que chamam de amor. Odeio gostar de alguém, porque essa pessoa faz excluir tudo o que eu disse a cima. Faz-me preocupar com ela, faz-me mostrar sentimentos que nunca sinto por mais ninguém, faz-me chorar, sim porque amar alguém ainda não me trouxe muitos sorrisos. Qual é a sensação de estar com alguém que amamos realmente e essa pessoa nos ama? Não sei, nunca soube, a minha vida é demasiada merda para que alguma vez conheça essa sensação. Quero ser uma pessoa totalmente livre da noção da palavra sentimento, quero ser 100% insensível, sim é esse o meu maior desejo, até há cerca de uma hora era outro, mas enfim, as coisas mudam não é? É impressionante como temos a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, e para quê? Só nos fodemos com isso mais nada. Damos-lhe tudo e somos retribuídos com nada. Que mal fiz eu para merecer esta merda toda? Não compreendo, a sério, não compreendo mesmo, só queria começar um novo capitulo na minha vida, e queria que fosses tu essa pessoa mas parece que nunca acerto, está bem eu percebo, não te mereço, sim, eu não mereço ninguém. 

Se já não o tivesse feito, agora não o faria, mas enfim


Hey there. Today I just came so say a few words that are running trough my mind. 
The only thing I know for sure is that if I wanna start a new chapter in my life I wanted you to be by my side in this new fresh start. Yes, I'm pretty sure about that,  one time in my life I wouldn't think twice. I'm so freaking interested in you, I can't take you off my head since the first time I saw you. Damn you're so pretty,  you're beautiful that's for sure. There's something about your eyes, don't know what but some people say it's because your look bring me up some old memories, that you look like a person that I've loved before. I don't know if they're right or not, but I know that I can't take you're picture off my head, I'm always thinking about ya, and just one message of you is enough to bring me a stupid smile upon my dead face.
But deep down inside I'm scared, I'm scared to fall in love, right now I'm to much focused on you and believe me, I know for sure where this will take me. 
If I've a sign or something to show that you're interested in me, I didn't care to suffer and fight if I knew that in the end you'll be with me. But I'm just to much tired, I don't know if I can suffer even more, all of my struggles were in vain, why should I believe that with you it will be different? 
You know what? It wont be, just forget it.
I don't even know what I'm writing here, I'm just screaming what my heart can't tell.    

Bah WTF... Today I wont stop writing, why? Because it bored me. September to dismember... Old state, where are you Ana? Where are you all fucking people in this fucking world? Just forget it. I miss some people, but they will never return. I'm just missing some "week before" people. When you think everything is going right, forget it, it all goes left. I'm so sad I know, WHATEVER! 

Wanted dead or alive

Just wanted some friend, when you find it call me ;) I've a nice reward. Fucking felt so alone, everything in my life goes wrong, I'm so fucking tired of this. Sometime I'll kill my self (talking serious) I can't take anymore, this fucking life is just to much to stand by. Hey people, I offered you more to kill me, what do you say? 1000€? It's enought? Really, I'm alone, don't have a fucking person by my side when a mostly need it. But is cool, just fuck you all.

sábado, 3 de setembro de 2011

SM


Olá Sara. Antes de mais queria dizer só um facto. Primeiro, estas in love e quê, parabéns, depois quando sofreres avisa. É sempre assim não te preocupes. Sim tu tens razão, eu fui injusto contigo, tu sempre foste a pessoa que mais se preocupou comigo, mas eu disse-te que um dia ia-me lamentar por não te poder retribuir, porque essa é mesmo a pessoa que eu sou. Mas agora não me venhas a dizer que não te liguei nenhuma porque é mentira, ta bem que fui seco quando me falaste da tua paixão, insensível, sim é tudo verdade. Estava todo lixado com a Ana para variar... Mas queres o quê? Tenho os meus problemas!  Sim Sara a vida corre-me bue mal, estou todo fudido e esperas que abrace a tua felicidade de braços bem abertos? Já sabes como eu sou, a felicidade dos outros ás vezes mete nojo, porque nunca acontece comigo! E depois eu ainda tentei remediar a situação, disse bastantes vezes se estavas em casa para ir ter contigo, tu nunca avisavas quando estavas ou não. Queria ir ter contigo só para falares aí das tuas novidades mas enfim! Sim tu ouves-me sempre, sim sou uma merda, mas eu nunca disse o contrário. Tu és e sempre foste como uma irmã para mim, nem sei qual a tua de te justificares a dizer que nem sabes se te considero minha amiga, és bem mais que isso.
Tu és a única pessoa que se deve preocupar realmente comigo e sempre admirei isso, acredita que é com muita pena mesmo que não sou capaz de fazer o mesmo por ti e de estar lá sempre que precisas, de pôr os meus problemas de lado para te ajudar com os teus como tu fazes sempre comigo. Sorry, I'm shit!

VM


Vou continuar com esta merda sim, e agora é mesmo sobre ti porque eu cheguei ao meu limite e começo a ficar passado. Mas quem de raio pensas tu que és? Só por seres a minha melhor amiga achas que te dá o direito de dizeres tudo o que te apetece? Quem és tu para te meteres na minha vida daquela forma? Ainda dizeres que eu penso que tenho uma má vida só porque sou doente e tenho uma má família, que tenho tudo o que quero e na sei quê. Olha minha querida, eu tenho de ter tudo o que quero sabes por quê? Porque no fundo não tenho absolutamente nada caralho! Eu dava as minhas coisitas medíocres para ter volta a minha ex namorada. E depois dizes-me que não sei o que é gostar de alguém? Cala-te por favor! Fica aí com o teu namoradito e deixa-me em paz! Ainda tens a lata de dizer que não sei nada da tua vida, então e tu caralho que sabes da minha?! Diz-me! Sabes 0! Eu tinha uma namorada nova que foi até a pessoa mais especial que conheci até hoje, e tu nem fazias a mínima ideia! Moss por amor de Deus, tu nunca estiveste presente nestes últimos meses que foi quando
mais precisei! A minha namorada acabou comigo e eu enquanto chorava baba e ranho foste a primeira a quem liguei e tu? Tu não atendeste porque estavas lá com o teu namorado, como sempre!! Levo os dias a chorar e tu tens a mínima puta de noção? Não! Porque enquanto o teu suposto melhor amigo chora tu estás para ali a fazer na sei quê. Tu não sabes nada sobre mim, mesmo nada! Conheci uma suposta pessoa nova e queria falar disso contigo, e tu? Tu nada! Nem quiseste saber, daí que nem sabes! Dizes que eu só falo contigo quando estou mal, é verdade caralho, mas ao menos ainda falo!! Já tu estás-te a cagar! Achas que na sei que aquele momento em que mandavas mensagens todos os dias a perguntar como eu estava não era tudo falsidade? Sei e muito bem! Preocupavas-te tanto que mandavas só uma mensagem e nem respondias ás outras! 
E fica sabendo que depois daquele comentário de merda que fizeste, nós já não somos melhores amigos, já não somos amigos, nem conhecidos. E eu na digo isto com cara triste sabes por quê? Porque já estou habituado a não te ter presente na minha vida, sempre que mais precisei nunca estiveste lá, NUNCA! Por tudo isso, não vou sentir a mínima diferença. A nossa relação de 2 anos e tal acabou aqui, não admito tudo aquilo que me disseste sem teres a mínima noção do que é ter a minha vida. Mas sabes uma coisa? Isso também não te vai afectar porque nos últimos tempo só vês uma pessoa á frente, e não sou eu. E sim, eu também tenho muita coisa boa para falar sobre ti mas sabes que mais? Não me apetece! 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

To begin my favourite month, first I like to send some people to a very nice place, yes very nice, it's a little warm for the Autumn so you wont catch a cold. I don't give a shit about you all, but nevertheless, I will ask you nicely, can you all go to hell, please? Thanks, really, I'm so glad right now :D

September

New month 
New state!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Simples mas profundo


Lindo como tudo,
O teu cabelo deixou-me  cego e mudo, ondulado como o mar, completamente belo só de admirar.
O teu olhar deixou-me encantado, é hipnotizante, capaz de me deixar completamente parado.
Sim sem dúvida a tua beleza é um completo esplendor, agora falta ainda conhecer a parte mais importante, o interior