Hi there. Vou tentar ser o mais "directo" possível e desta vez vou usar a cabeça em vez do coração, sim porque esse sente mas a cabeça é que tem a razão e pensa.
Volto-te a fazer a mesma pergunta mais uma vez: O que pretendes de mim?
Acho que devias reflectir um pouco sobre isso a dar-me uma resposta porque eu começo a ficar um pouco chateado e farto desta situação. Se não sentes absolutamente nada, e aqui refiro-me a nada mesmo, 0(zero), então acho que é melhor acabarmos com esta fantochada porque apenas me estás a fazer criar esperanças onde elas nunca existiram. E acredita que crio muitas, cada pequena coisinha que tu fazes significa algo para mim, muitas das vezes acabo mal mesmo por ter uma ideia errada de algo que nunca existiu.
Podia fazer algo mais por ti, sim podia, podia lutar ainda mais por ti, sim podia, mas não me parece que valha a pena, não me parece que algo vá mudar. Se não sentes absolutamente nada por mim, acho que nem que perca anos atrás de ti esse sentimento alguma vez vá mudar. Gosto muito de ti acredita, acho que já te dei muitas provas disso por isso acho que não preciso de te dar mais, sim porque pelos vistos tu preferes sempre aqueles que se estão a "cagar" para ti e ainda achas que te dão mais provas daquilo que sentem por ti do que eu alguma vez dei.
Não me parece que sejas difícil, ás vezes acho é que gostas de ter alguém atrás de ti que faça figuras de parvo tal como eu estou a fazer, não percebo o objecto disso mas tu é que sabes. Sei sim que se isso não fosse verdade tu não me davas falsas esperanças, não dizias para continuar a lutar, porque acho que sabes tão bem como eu que isto não deve de ir a nenhum lado. Simplesmente, acho que te mereço mais do que muitos depois de tudo o que já passei por ti, pelo menos mereço muito mais de ti do que uma certa pessoa mereceu.
Por isso tudo e muito mais, pensa lá bem no que pretendes de mim, porque eu gosto mesmo muito de ti, mas isso não te dá o direito de gozares comigo e de me fazeres sofrer, há pessoas que o merecem bem mais do que eu, tal como se calhar há pessoas que me dão muito mais valor do que tu alguma vez me deste. Sim porque das tuas últimas paixõezinhas a única coisa que eles fizeram que eu não fiz, foi gozar com a tua cara.
Novamente, apenas não me faças sofrer mais, se queres algo de mim que não os meus bens pessoais, diz, porque não sei se consigo aguentar isto durante muito mais tempo.
Beijinhos fofos e até daqui a umas horas, ou dias, ou sei lá eu.