domingo, 9 de outubro de 2011

Época de caça


Vou aqui tentar explicar como funciona a cabeça de um homem comum, um autentico macho e engatatão, agora as minhas sinceras desculpas mas burras são vocês que ainda acreditam em todas as tangas que vos dizem! Pois, porque isto é sempre igual, até mesmo eu ás vezes sem querer acabo nessa situação, não que me sinta bem mas isto já é instintivo.

Passo número um, toque de mestre até. Ir ao Facebook e mandar pedido de amizade. 
-ela aceita;
-depois um like claro. E se ela também fizer um like, o pensamento é logo: está interessada! OMG!
-depois um comentário só para embelezar, uma coisa lamexas para dar a graxa e parecer um fofo querido.
-bora para o chat! Um hey ;) tudo bem? Até parece que se conhecem há anos já.
-depois passa para o telemóvel.
-Agora vem o tal encontro... Uhhh é sempre tudo muito lamexas e ele armado em engatatão com comentários muito queridos e fofos, basicamente, são só tretas.
-Estamos na época das lamexisses neste momento, pode durar ainda um pouco dependendo dos casos. Há quem leve esta altura aos extremos, eu adoro aqueles que vão buscar textos à net e dizem que foram eles que fizeram, elas acreditam e pensam logo: ele faz textos, é um romântico! Que perfeição que ele é, tão fofo, tão querido! Começa também a época de estarem cada vez mais juntos e assim vai sendo. 
-E pronto, chega aquele momento em que a coisa está feita, estas relações geralmente são de curta duração, dá para perceber porquê acho eu. Porque isto não é só uma presa para um caçador, são todas as que lhe aparecerem à frente e a que cair na esparrela é a que fica. E então nem falo daqueles que logo no primeiro "dia de caça" dão logo um tiro, se é que  estão a perceber, aqueles que beijam logo no primeiro encontro, esses definitivamente, não valem a pena confiem ;)

Pronto está aqui um guia de sobrevivência, aproveitem se quiserem. Já agora, desculpem lá oh "caçadores" por vos ter estragado a caça, mas deixem, elas mesmo assim acreditam nessas tangas sabe-se lá porque.