quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Marionetas


Alguma vez se sentiram com falta de liberdade própria? Alguma vez sentiram que alguém tem total controlo de cada passo que dão e cada decisão que tomam? Têm-vos presos, tratam-vos como simples animais e possuem total controlo dos vossos sentimentos, são como vossos donos e abusam da vossa humildade. 
Gozam, arrancam-nos os sentimentos e espremem o nosso coração até terem a certeza que a única coisa que existe cá dentro não passa de merda. 
 E porquê tudo isso? Porque elas podem, porque são capazes de vos pôr a fazer seja o que for sem que haja ressentimentos, porque lhes dá prazer saber que têm controlo dos vossos sentimentos e assim conseguem de vocês tudo o que quiserem. Porque sabem que no final irão rastejar aos pés delas como simples cachorros que são, por muito mal que nos façam acabamos sempre por lhes lamber os pés e pedir por festinhas. Mantêm-nos presos e nunca são capazes de nos dar uma das duas chaves para escaparmos daquele sofrimento, dá-lhes prazer possuírem alguém sem que essa pessoa alguma vez consiga a menor parte do pretende. 
Temos que ganhar força e coragem, quebrar essas correntes, e quando nos chamarem de volta, a única coisa a fazer é levantar o braço, esticar o dedo e virar costas. Sim, porque pior do que a dor de sofrermos por alguém é a dor de sabermos que nos têm na mão e que possuem a nossa liberdade, a dor de gozaram connosco como se não passássemos de estúpidas marionetas sem sentimentos.