Ás vezes eram tão bom que existisse um comprimido qualquer para a felicidade. Ah esperem, já existe, chama-se droga! Mas mesmo assim, eu digo não obrigado, antes ser uma pessoa infeliz do que um idiota que pensa ser feliz. Os vícios são como que a coisa mais estúpida que eu já vi, só se deixa controlar quem quer, a maioria das pessoas não tem vícios, tem manias! Mais uma parvoíce do ser humano, somos desprezíveis. Mas o que é que eu posso fazer? Tento influenciar as pessoas, de maneira positiva, mas a maioria é tão estúpida que não aproveita as oportunidades que lhes surgem e preferem voltar a ser merda. Esses são ainda mais estúpidos, sabem que uma coisa lhes faz mal mas mesmo assim não desistem, depois falam de mim que tenho tendências suicidas. Por muito que tente não compreendo, sei que ás vezes estão tristes, mas como é que acender um cigarro vai ajudar a esquecerem todos os seus problemas? Os vossos problemas são expulsos com o fumo ao sair pela vossa boca? Ish e tenho eu tantos problemas... Deve ser porque nunca fumei. Há uma primeira vez para tudo, talvez deva ser melhor experimentar, seria preciso era comprar uns quantos maços, ora fazendo as contas, 1 cigarro por problema... Epah uns 1000 cigarros chegam, agora oh fumadores, ajudem-me e façam lá as contas de quantos maços preciso.
Aqui vai uma mais uma grande verdade, há muitos burros a matemática, mas depois no que toca a droga, aí eles nem precisam de calculadora, sai tudo tão naturalmente.
Mas pronto, para quê tentar? Há quem simplesmente continue a desperdiçar a vida com tretas que não valem a pena, façam um favor a vós próprios, pensem, eu sei que para nós seres humanos pensar é como que a coisa mais difícil do planeta, mas esforcem-se e verão que afinal não era assim tão complicado. Ás vezes, custa-me ver-te nesse estado miuda...