sexta-feira, 11 de novembro de 2011

life, SUCKS! people, are even worst!


"And it feels like heaven's so far away, and it feels, yeh it feels like the world as grown cold now that you've gone away"

Muitas vezes me pergunto continuamente, porque é que tudo é uma autentica merda, porque é que nunca nada me corre bem, porque é que a minha vida continua uma merda e porque é que não consigo ter vontade de viver. Quando te tinha a meu lado nem tudo parecia tão mau pois por muita merda que me acontece-se tinha sempre o teu ombro para me encostar, tinha-te sempre para me ouvir sem que alguma vez me julgasses. Porque é que sem ti tudo é tão difícil? Porque é que só me apetece morrer e esquecer que alguma vez existi? Ultimamente só conheço pessoas capazes de me chamar de má pessoa quando nem são capazes de se aperceber da autentica merda que são, que se sentem capazes de julgar qualquer um mas acham-se bons de mais para ser julgados. Estou farto de tentar ser o melhor que posso para pessoas que nem me dizem nada, pessoas que mal me conhecem e se sentem já capazes para dizer seja o que for sobre mim. Só causo más impressões, a tudo e todos! Não posso estar cá sempre para toda a gente, lamento mas o meu coração não é grande o suficiente para vocês todos, lamento por não sentir porra que seja acerca de vocês, lamento por ser insensível. Durante muito tempo ainda pensei que dentro de mim ainda existisse algo, algum sentimento, mas apercebi-me que não consigo sentir minimamente nada por pessoas que não me dizem absolutamente nada. Estejam vivos ou não por mim é-me indiferente, peço desculpa, não que me importe na realidade, apenas acho que é o que se deve fazer nesta situação.  
Eu não pedi para ser assim, por isso parem de me julgar, parem de se achar melhores do que eu, ao menos não sou falso nem minto acerca daquilo que sinto. Sou como sou, não consigo ter pena de ninguém, sim porque nem consigo ter pena de mim próprio e daquilo que sou. Estou farto de pessoas falsas, e de pessoas falsas que têm a lata de dizer que as outras é que são falsas. Resumindo, estou farto de pessoas armadas em boas, pessoas estúpidas e irritantes, pessoas mimadas, pessoas que pensam que o mundo gira à volta delas, pessoas que gostam de ser o centro das atenções, de pessoas!
Estou farto de invejar a vida boa dos outros quando a mim nada de bom me acontece. Sim, dizem que talvez eu não mereça, mas mesmo assim farto-me de ver pessoas que não merecem com um estúpido sorriso na cara. Por isso, "why don't you put a smile on my  face?" 
Sim porque estou farto da miséria de vida que levo, custa-me dar mais um passo por muito insignificante que seja. 
Tenho saudades tuas, saudades de tudo aquilo que nós passámos e nos últimos dias só penso nos poucos dias que faltam para te voltar a abraçar novamente. Preciso de ti embora por alguns momentos pensasse que não me fizesses a mínima diferença, não consigo aguentar mais esta tristeza em que me encontro, cada dia que passa tenho o desejo de morrer e há vezes em que ainda me pergunto, será que alguém se vai importar? Na minha opinião ninguém irá sequer derramar uma lágrima por mim, mas eu não os critico, pois eu também não era capaz de ficar seja como for por muitos deles. 
Por isso não me voltem a julgar, julguem-se primeiro a vocês mesmos, porque quando perceberem a merda que alguns de vocês são nem vão ter coragem para criticar seja quem for, muito menos a mim. 
Odeiem-me agora, mas um dia mais tarde não voltem atrás com esse sentimento, ou não se esforcem para o esconder, sim, porque mal posso esperar para dizer adeus a tudo e todos vocês!