domingo, 27 de novembro de 2011

"where did we go wrong?"

I tell you, I went wrong in every direction I could make. Every decision that I've made was just a big failure, when I thought I was choosing right it only led to "left". 

Now I guess I'm just facing a corner while people passed by, they came and go and no one knows that I'm there crying every teardrops that lefts on me. It's better this way I guess, cause every person I met is a person that will hate me later. I don't do it on purpose, but it seems that everything I do hurts someone, somehow. Even when I thought everything was going right, well just for me as it looks, because for the other person everything was going left, again. I tried to do my fucking best but isn't enought, I'm doomed to be alone, die in peace, but how can I find peace in this fucking life I live? I don't have much friends as I think I am, sometimes I just want someone to ask me a single question without second thoughts, "Are you okey?" But there's nobody, it's sad for me, but it's true. Why?I'm just asking to my corner, why? Come on people, am I such a loser as it looks? I don't expect an answer, but I tried to care about you all when you need, I'm just one unfortunately (or fortunately),   can't be everywhere you need me to be. When you need a "S" I give you a "S"; a "H", an "I", a "T", and you all just show to my face what I am, "SHIT". It's incredible the things that sometimes I do for you and what you give me in return, and what do you say? "I didn't ask for anything". 
I regret so much things that I've done, people that I changed for others that in the end looked like shit, I was so sure that it would be the right decision to be done. But I can't see the future, how  could I guess what would happen later? But I regret it so much, now even when we are close it seems that we're so far away. My mistakes are so much that they're doing a queue to hurt me later. One by one they are weakening me more and more, I wanted to get more stronger but I'm just getting weaker everyday. I can't hold on much more, I'm lying to myself every time I continue to say, "I'm always happy". Fuck shit, I am not! I'm done that's what I think, just feel the will to give up, with that anger, that pain, that guilt all over my neck strangling me! 
Best fucking friends, where are you? Yes, where are you when I must need? You're not here even when I don't need it. I'd rather be dead than living this  stupid fucking life, in the end, I'll stay alone as I am now so, why wait so much?

well, i'm just sorry about everything 

sábado, 26 de novembro de 2011



I love this song!
"what was said what was done as the time had a ride

all the ways we could run all the things we could try
oh my, could you tell me where this is going to lead?"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Múltiplas faces


Como já disse bastantas vezes, eu não posso ser o que cada um espera, sou só uma pessoa que apenas consegue assumir uma cara. Quem me dera ter vários rostos para poder mostrar aquele que cada um mais gosta, mas infelizmente não é impossível, para alguns talvez seja, talvez vivam a vida deles encarando várias faces, que não passam de máscaras que escondem o verdadeiro rosto do mal. Mas eu não gosto de usar disfarces, gosto de ser directo e de mostrar a minha cara original, embora muitos não gostem, eu não posso mudar, é impossível mudar o nosso "rosto". Há muitas coisas em mim que não me orgulho, atitudes que odeio, actos meus que desprezo por completo, mas sou eu, e nada do que faça pode alguma vez alterar isso, tive que aprender a viver com quem sou de verdade, embora goste ou não, porque se eu não gostar de mim mesmo ninguém gostará. Talvez ás vezes queira que alguém tenha pena de mim, mas como é isso possível se eu próprio não a tenho e não dou valor a nada daquilo que sou, talvez saiba que não muito fundo sou algo que as pessoas desprezam e preferem viver sem. Embora muitas vezes com as melhores das intenções queira fazer alguém feliz acabo sempre por deixar esse alguém com lágrimas na cara e com um ódio por mim.
Desculpem mas a única coisa que posso fazer é dizer-vos para me odiaram, tornem-me numa figura importante da vossa vida, tornem-me num adversário e compitam comigo para que sejam sempre melhores do que eu sou. Sejam capazes de vos ver a vocês mesmos por dentro,  e depois comparem-se a mim, porque se forem piores do que eu, é muito mau, é sinal que não me odiaram o suficiente para se tornarem em alguém que possa ser minimamente útil para qualquer pessoa, alguém que não seja odiado por todos, alguém que não seja um exemplo, um exemplo daquilo que ninguém deveria ser.

Batman



"Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão"


Cada criança tem um sonhos durante a sua infância, a maioria sempre sonhou em ter super poderes para poder ajudar a raça humana, embora eu preferisse sempre os vilões e torcesse para que eles ganhassem quase sempre, também tive o meu super herói. 
Batman para mim sempre foi mais que um super herói,  é "alguém" que eu idolatro já desde pequeno. Se quisesse ser alguém escolheria sem duvidas o Homem-Morcego.
Porquê? Porque vive num mundo sombrio, move-se na escuridão sem que ninguém dê por ele. Tanto eu como ele vivemos uma vida solitária, sem ninguém por perto, e vivemos a nossa vida com base em erros cometidos, más opções, somos ambos escumalha da sociedade, que ninguém gosta, mas ambos tentamos fazer o bem. 
Batman ao contrário de outros super heróis não possui qualquer tipo de poderes, mas há uma coisa que ninguém tem tanto como ele, vontade, vontade de mudar o que está errado. É por isso que mesmo sem super poderes ele arranjou uma forma de contornar todos os desafios que encontrou pela frente sem nunca se rebaixar ao inimigo, sempre mostrou coragem em cada acto. Embora odiado por Gotham ele foi capaz de os defender e de dar a vida por todos os cidadãos. Quem me dera ser assim, não guardar rancores de ninguém e conseguir fazer o "bem" independentemente da situação que me tenha sido colocada. Ao contrário do que a maioria pensa, Bruce Wayne(Batman) não adora morcegos, ele teme-os, mas aprendeu a transformar todo esse medo em força, daí ter assumido a forma de um morcego, aquilo que ele mais teme devido à sua dura infância. Também eu gostava de ser assim, transformar todos os meus medos e ódios em algo produtivo, em força que me ajudasse a viver e a superar qualquer obstáculo a mim colocado. Tornar-me o meu próprio medo, aquilo que mais temo e mesmo assim ter a coragem necessária para assumir essa forma. 
Todos nós num determinado momento da nossa vida sonhamos em mudar o mundo, acabamos é por não perceber que o mundo é que nos mudou a nós e em certos casos tornou-nos naquilo em que mais odiava-mos. Posso não ser nenhum Herói como o Batman, mas por vezes sinto que me põem demasiada pressão em cima como se a vida de alguém dependesse de mim, obrigam-me a escolher entre o meu bem e o bem da "sociedade". Embora se saiba que a partir do momento em que nos tornamos heróis, a nossa vida pessoal deixa de existir para dar lugar a vida de todos em nosso redor. 

" Misguided Ghosts"


Não sei mas existem muitas vezes em que continuo falando sozinho e por muito que queira existem fantasmas na minha vida que não vão embora. Pergunto-me se tenho saudades tuas, saudades de estar contigo, de tudo aquilo que tu eras mas não chego a algo concreto, acho que tenho saudades, não quero é pensar que sim para não sofrer mais sem te ter. Desde que tudo correu mal connosco que nada voltou a ser como era, quer dizer, quase nada porque eu voltei a ser a mesma merda que era sem ti. Tu deste-me confiança, fizeste-me ter vontade de fazer algo que fosse para melhorar quem eu era, graças a ti consegui deixar se ser ninguém e por pouco tempo conseguia-me achar uma pessoa feliz. Deste-me tudo sem pedir nada  em troca, mas parece que depois de ti voltei a ficar sem nada. Voltei a ser tudo o que era, bem pior ainda, cheguei a afastar toda a gente e tudo o que queria era estar isolado do mundo porque naquele momento eras a única que me conseguia confortar. Embora hoje consiga perceber que por muito mau que eu seja, por muita gente que eu afaste, muitos que me odeiem, há certas pessoas que nunca irão desistir de mim, pessoas que me aceitam tal como eu sou e que por muito que diga para se afastarem elas ainda puxam mais os laços que nos unem. Embora eu queira, nenhuma dessas pessoas se compara contigo. Durante muito tempo que continuava-me a enganar a mim mesmo e ás pessoas à minha volta, porque no fundo eu ainda sinto algo por ti, talvez não o queira assumir porque tenho feito tudo o que posso para te esquecer. 
Não sei se é o destino ou se é devido àquilo em que me tornei mas não consigo fazer de conta que tu não existes mais e seguir em frente. Gostava de pensar que era por estar-mos destinados um para o outro mas nem eu mesmo acredito nisso. Hoje a única pergunta que me coloco é: Como é que chegámos a isto? Sim porque tu hoje és só mais um fantasma, não por minha vontade, deixaste de fazer parte da minha vida, mas quem não deixa? Já que até mesmo eu desejo sair mas infelizmente para mim não há como fugir de algo que me foi destinado logo há nascença. 
Por enquanto podes continuar a assombrar a minha vida à vontade, mas fica sabendo que um fantasma não serve de grande barreira para me impedir de seguir em frente e de ser feliz com outra pessoa que não tu, não que eu queira, mas infelizmente não tenho outra opção. Talvez ainda me assombres porque eu guardo algo que não me pertence a mim, mas sim a ti, talvez seja por isso que ainda não partiste, talvez apenas seja necessário livrar-me de todos os teus bens que eu tenho neste momento. A questão é, será que alguma vez me vou querer livrar deles?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

life, SUCKS! people, are even worst!


"And it feels like heaven's so far away, and it feels, yeh it feels like the world as grown cold now that you've gone away"

Muitas vezes me pergunto continuamente, porque é que tudo é uma autentica merda, porque é que nunca nada me corre bem, porque é que a minha vida continua uma merda e porque é que não consigo ter vontade de viver. Quando te tinha a meu lado nem tudo parecia tão mau pois por muita merda que me acontece-se tinha sempre o teu ombro para me encostar, tinha-te sempre para me ouvir sem que alguma vez me julgasses. Porque é que sem ti tudo é tão difícil? Porque é que só me apetece morrer e esquecer que alguma vez existi? Ultimamente só conheço pessoas capazes de me chamar de má pessoa quando nem são capazes de se aperceber da autentica merda que são, que se sentem capazes de julgar qualquer um mas acham-se bons de mais para ser julgados. Estou farto de tentar ser o melhor que posso para pessoas que nem me dizem nada, pessoas que mal me conhecem e se sentem já capazes para dizer seja o que for sobre mim. Só causo más impressões, a tudo e todos! Não posso estar cá sempre para toda a gente, lamento mas o meu coração não é grande o suficiente para vocês todos, lamento por não sentir porra que seja acerca de vocês, lamento por ser insensível. Durante muito tempo ainda pensei que dentro de mim ainda existisse algo, algum sentimento, mas apercebi-me que não consigo sentir minimamente nada por pessoas que não me dizem absolutamente nada. Estejam vivos ou não por mim é-me indiferente, peço desculpa, não que me importe na realidade, apenas acho que é o que se deve fazer nesta situação.  
Eu não pedi para ser assim, por isso parem de me julgar, parem de se achar melhores do que eu, ao menos não sou falso nem minto acerca daquilo que sinto. Sou como sou, não consigo ter pena de ninguém, sim porque nem consigo ter pena de mim próprio e daquilo que sou. Estou farto de pessoas falsas, e de pessoas falsas que têm a lata de dizer que as outras é que são falsas. Resumindo, estou farto de pessoas armadas em boas, pessoas estúpidas e irritantes, pessoas mimadas, pessoas que pensam que o mundo gira à volta delas, pessoas que gostam de ser o centro das atenções, de pessoas!
Estou farto de invejar a vida boa dos outros quando a mim nada de bom me acontece. Sim, dizem que talvez eu não mereça, mas mesmo assim farto-me de ver pessoas que não merecem com um estúpido sorriso na cara. Por isso, "why don't you put a smile on my  face?" 
Sim porque estou farto da miséria de vida que levo, custa-me dar mais um passo por muito insignificante que seja. 
Tenho saudades tuas, saudades de tudo aquilo que nós passámos e nos últimos dias só penso nos poucos dias que faltam para te voltar a abraçar novamente. Preciso de ti embora por alguns momentos pensasse que não me fizesses a mínima diferença, não consigo aguentar mais esta tristeza em que me encontro, cada dia que passa tenho o desejo de morrer e há vezes em que ainda me pergunto, será que alguém se vai importar? Na minha opinião ninguém irá sequer derramar uma lágrima por mim, mas eu não os critico, pois eu também não era capaz de ficar seja como for por muitos deles. 
Por isso não me voltem a julgar, julguem-se primeiro a vocês mesmos, porque quando perceberem a merda que alguns de vocês são nem vão ter coragem para criticar seja quem for, muito menos a mim. 
Odeiem-me agora, mas um dia mais tarde não voltem atrás com esse sentimento, ou não se esforcem para o esconder, sim, porque mal posso esperar para dizer adeus a tudo e todos vocês! 

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Momento



Há alturas em que damos por nós e declara-mo-nos uns loucos por existir,  alturas em que queremos dar espaço à loucura total e por vezes esquecê-mo-nos realmente do que é mais importante. Não damos valor ao que realmente interessa, ao que realmente importa, até nos apercebermos que deixámos de ter controlo nos nossos actos e sentimos que algo está errado, algo está diferente. Parece que tanto mudou quando na realidade apenas se alterou aquilo que a que no momento nos parecia "nada" mas que acabou por se revelar como um "tudo". Algo que sem darmos conta alterou de certa forma a nossa vida, revelou-se fundamental para o nosso crescimento, para a nossa evolução como seres humanos, algo que nos moldou e contribuiu para aquilo em que nos tornámos e que somos hoje. Que nos ajudou a escolher entre o certo e o errado, entre que é bom e mau, o que devemos ou não fazer. 
Tudo nos passa ao lado de forma tão indiferente, coisas a que no momento chamamos de insignificantes, coisas que não nos atingem ou que por vezes até nos desviamos para não levar com elas, não nos afectam, não provocam qualquer tipo de efeito em nós próprios. Até que um dia mais tarde sentimos falta e queremos voltar atrás, mas não podemos. A vida não deveria ser pensada em base de segundas oportunidades, essas não deviam sequer de existir, devia sim haver tempo. Tempo para pensar em todas as possibilidades e consequências das tais antes de fazermos uma escolha que nos possa vir a bloquear outras saídas, outras opções, outros modos de poder fazer cada acção. Desta forma não nos poderíamos queixar de não ter pensado correctamente, ou de não termos tempo para tal.
 Isto tudo para prevenir que um dia mais tarde o nosso coração abra portas ao arrependimento, à magoa e à tristeza que se instala tremendamente e que ás vezes nos bate à porta. Está sempre lá para nos recordar de como seria se tivéssemos optado por outra escolha, tivéssemos escolhido um outro caminho, se, mas se por um momento soubéssemos o que iria acontecer no futuro e tivéssemos tido apenas mais um segundo para repensar tudo aquilo que estávamos decididos a seguir. Então todos os dias nos torturamos por isso, pelo facto de existirmos e nunca fazermos nada daquilo que achamos correcto, vivemos com base em magoas e arrependimentos do passado, coisas que não nos orgulhamos ou que simplesmente não conseguimos deixar para trás e de certa forma nos consomem interiormente até que um dia desistimos e deixamos de lutar mais.
Toda a nossa vida é feita com base naquilo a que chamamos de "momento", é por isso que devemos viver intensamente aquele segundo, sentir cada sensação, sentir a explosão se sentimentos que ali se encontram, porque um dia tudo isso pode deixar de existir e não passar de simples recordações que foram levadas pelo vento e recolhidas por nós um dia mais tarde, que juntando todos os pedaços nos dão uma mínima noção, uma vaga imagem, do quão bom aquele momento era.