quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coragem!

Ás vezes é tão fácil falar e falar, mas geralmente quem mais fala é quem menos coragem tem. Porque é que sou assim? Nem eu sei... Porque é que tenho que ser tão vergonhoso com quem mais gosto? Tantas perguntas e tão poucas respostas... Se houvesse pelo menos uma, mas nem isso. São perguntas retóricas, eu sou vergonhoso, não há nada a fazer, mas tu também não ajudas não! Tenho que ser sempre eu a dar o primeiro passo em tudo, sendo como sou é muito difícil, mas tu não percebes, ás vezes eu tento, e muitas vezes não passam disso, tentativas em vão. Por ti vou tentar ser melhor, ser como queres que seja, ganhar garra e fazer aquilo que tem que ser feito. Sempre tentei fugir, adiar os meus problemas em vez de os encarar de frente assim como tu fizeste comigo.
Como conseguirei tudo isso? Bem é fácil, tu és a minha maior fonte de coragem, contigo consigo tudo, por ti faço tudo. Irei transformar todo o amor que sinto por ti em força, e nada nem ninguém me poderá parar. 

Eu=desilusão

Cheguei ao fim do mundo, onde o tudo se transforma em nada. Um último penhasco, de onde um salto resultará numa queda em direcção ao infinito. E eu ali estou, preparado para um último esforço, só mais um passo, apenas mais um para que termine mais um mal existente neste mundo. Estou tão farto que todos tenham esperanças em mim, lamento mas não posso ser aquilo que esperam que eu seja. Sou um exemplo para todos, um exemplo a não seguir, não posso ser algo melhor, não posso mudar para algo que não sou. Tento ficar afastado do resto do mundo, isolado para que assim não desiluda ninguém, mas mesmo assim todos vêm ter comigo sabendo que não me agrada. Por isso deixem-me sozinho, deixem-me no meu canto para que assim não magoe ninguém, incluindo-me a mim próprio. Já não há volta a dar, tarde demais, agora é fechar os olhos, ganhar coragem, e terminar o que já devia ter sido terminado. Não podem ajudar alguém que não quer ser ajudado, sou imperfeito, tal como todos em meu redor.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lonely night


Hoje não me apetece falar com ninguém, sou só eu a desabafar bem alto com alguém que nas redondezas possa receber a minha mensagem, que chegue até alguém guiada pelo vento. Deitado, observando a noite a passar, procuro uma única estrela no céu que me guie neste dia chuvoso. Fecho os olhos e oiço o maravilhoso silêncio da noite, que ao dar por mim, percebo que é bem mais barulhento do que alguma vez imaginava. Sinto a noite a manifestar-se e a mostrar sinais de medo, razões para que a deva-mos temer, pois no meio desta neblina intensa nunca sabemos o que estar à espera no final do caminho. Sinto arrepios, sinto o medo a manifestar-se pelo meu corpo fora. Este vento, esta brisa, parece que ao passar leva consigo a minha alma e com ela todo o meu feitio e maneira de ser, tudo aquilo que eu sou e tudo aquilo em que me tornei. Ao tentar ser o melhor que posso para ti acabei por me tornar no pior, mesmo sem ser essa a minha intenção. No meio desta noite, preciso de uma guia, de um sinal de segurança, uma luz que me mostre o caminho e diga o que devo fazer, como posso eu transformar o que vai na minha cabeça em acções e ser aquilo que tu queres que eu seja. Acho que não há nada a fazer, milagres não se realizam assim do nada. Vou simplesmente levantar-me, abrir os braços, fechar os olhos, e deixar possuir completamente pela escuridão desta noite tão perfeita

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A good night..


I remember like it was yesterday, it was late night and I was in the middle of nothing waiting for you. When you came in my direction I felt like the world stopped, it was just you and me in that dark freaking night, my heart was beating like it would jump out of my body when I saw you coming straight to me. We went for a walk roomming to the unknown and when we came back we went to the higher place that we had found, you're house rooftop. Just playing like child's and illuminated by the full moon, I just looked at you, and my only will in that freaking moment was to scream like a stupid wolf the only thing that went in my mind, you're name.

O meu "mundo"


Desce vem até ao meu submundo, sitio onde os sonhos se tornam realidade e horas parecem um segundo. Aqui a unica coisa a temer é se a vontade não acontecer, para tudo conseguir, a unica coisa necessaria é pedir. Basta olhar para ver os sonhos acontecer e a felicidade a chegar, sem medo ter, de um dia isto tudo não se concretizar. Mas não te deixes enganar, é assim metade do dia a outra é passada a chorar. É um sitio onde a realidade se confunde com ficção, e para lá entrar basta os olhos fechar, dificil vai ser quando perceberes que o teu tempo lá está a acabar, e, vais ter que acordar.

Good or evil?


Será sensato fazer uma distinção entre o bem e o mal? O que é certo é que eu sempre escolhi o lado bom, sempre quis ser o herói, mas mesmo assim as minhas acções acabam sempre por me tornar no contrário. Por muito que queira fazer uma boa acção acabo sempre, mas sempre, por fazer o contrário daquilo que queria. Eu acho que tenho muito azar, mas a culpa não é minha não! A culpa é destes senhores que tenho de carregar aos meus ombros o dia todo! Às vezes pego no meu iPhone e marco 666, e aquele idiota de vermelho atende sempre! Nunca falha, queremos combinar beber um café ele aceita logo! Acho que está desejoso de me ter lá na casa dele, ao que parece precisa de achas para a lareira. Mas ao menos é logo o primeiro a vir ter comigo, está sempre presente! E chega sempre em primeiro lugar! Já o idiota de barbas brancas não, esse julgasse muito bom, mas não vale nada! lá por ter uma merda nos cornos e fingir que é uma coroa pensa que manda em tudo e todos! Estou farto dele, nunca está presente, ainda na semana passada lhe mandei um pedido de amizade para o Facebook, vejam lá se aceitou? Claro que não... Para não falar nas vezes em que me bloqueia no Messenger... Ainda por cima é tão feio que nunca mostra a cara no Skype... Que parvalhão, e ainda quer que fique do lado dele? Obvio que não, prefiro o palhaço vermelho cornudo... 

"Tento saber como é que vai ser, se posso viver sem ti
Tento fugir mas eu só penso, na hora em que estás aqui
Tu nunca vens e quando apareces, finges que não há nada
Deixas-me só sempre a pensar, que chegamos ao fim da estrada
Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui
Ligas para mim, eu vou até ai, depois dizes que não podes
Prometo que não te quero ver mais, até que tu não me largues
Não vejo ninguém vou por ai, deixo passar as horas
Chamo-te nomes grito contigo, e tu dizes que me adoras
Pode parecer que sou livre mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo e eu só penso na hora em que estás aqui
Tento manter a calma às vezes, parece que não te ligo
Pode parecer até que te esqueço, mas só quero estar contigo
Tento dizer adeus e tu deixas, sempre uma porta aberta
Tento esconder e fujo para noite, acordo de uma directa
Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui"

Your Superman

Porque tu és a minha inspiração, porque tu me és tudo, és a única capaz de fazer com que eu consiga voar, a única que me dá forças para tal. Contigo sinto-me o super homem, sinto-me invencível a teu lado. Foste tu quem me libertou do mundo em que eu vivia, na ficção em que a minha vida se desenrolava, mostraste-me o prazer que é viver no mundo real, e ter forças para tal. É a ti que devo esta felicidade que se apodera do meu corpo e da minha alma dia após dia, e que me ajuda a suportar o fardo que é viver nesta dura realidade. Nunca pensei que alguma vez passa-se a barreira da imaginação, mas a verdade é que consegui, e tu deixaste de ser apenas um simples sonho, tornaste-te em tudo o que tenho, tudo o que preciso para ficar com um sorriso na cara. E é com bastante alegria e orgulho que grito como um louco o que vai no coração, AMO-TE Ana Filipa dos Santos Neves. 

Mais que um Sitio, é o meu local de sonhos


Mais que um simples sitio, uma simples terra, este é o local onde vivi até hoje. Para muitos não passa de uma simples terra no meio do nada, mas para mim é bem mais que isso, este sitio ficará internamente no meu coração. Aqui foram criadas mais que simples amizades, são companhias como nunca existirão noutro local qualquer, recordações que vivem para sempre dentro de nós. Nós os três, passámos por muito, tivemos bons e maus momentos, mas tudo se ultrapassou, e agora aqui estamos nós, "vezinhos" desde de infância, os meus melhores amigos e os melhores que podia desejar. 
É como muito orgulho que saio à rua e grito que pertenço a esta terra que se chama Gião! Sitio onde nasci, vivi e desejerei morrer.

domingo, 26 de junho de 2011

Something about my fucking me

Quem sou eu? Eu não sou ninguém, sou apenas um individuo qualquer que decidi-o vir aqui escrever. Não passo de autêntica porcaria para alguns, mas espero ser o melhor que possa para outros, não estou aqui para agradar ninguém, nem quero. Poucos me conhecem, para alguns mantenho-me na escuridão enquanto tentam adivinhar como sou realmente, enquanto outros se dignam a arranjar uma lanterna e a iluminar-me ou a esperar pela luz de um novo dia. Olha-me nos olhos, diz o que sentes e não te lamentes!